ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem que morreu ao cair de moto teve infarto, segundo a família

Mariana Lopes e Carol Maldonado | 06/07/2014 15:13
irmãs de Altino disseram que ele havia feito exames de saúde há alguns meses e que em nenhum houve alterações  (Foto: Alessandro Martins)
irmãs de Altino disseram que ele havia feito exames de saúde há alguns meses e que em nenhum houve alterações (Foto: Alessandro Martins)

Altino Oliveira da Silva, 42 anos, que morreu na madrugada de hoje (6), em um acidente de trânsito na avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, sofreu um infarto antes de perder o controle da moto que pilotava, segundo aponta o laudo do IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), divulgado pela família da vítima, durante o velório.

De acordo com uma das irmãs da vítima, Ângela Maria Oliveira da Silva Santana, 40 anos, o laudo afirma que quando Altino caiu já estava morto. Ele foi encontrado caído na avenida, por volta das 3h, junto ao veículo.

Segundo outra irmã, Maria Ângela Oliveira da Silva, 36 anos, Altino não se preocupava muito com a saúde. Porém, nos últimos exames, realizados há alguns meses, os resultados não apresentaram alterações preocupantes. "Ele era despreocupado, não era nervoso, era o mais calmo dos seis irmãos", descreveu Maria Ângela sobre o temperamento do irmão.

Ângela Maria disse que Altino estava morando sozinho porque a esposa dele havia se mudado há pouco tempo para Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande, onde foi fazer um tratamento de saúdee ele planejava ir morar lá nos próximos meses, para ficar perto da esposa e também pra ter uma vida mais sossegada

Altino morava no Jardim Carioca, na Capital, e trabalhava como operador de máquina em uma pedreira, Para complementar a renda, nas horas vagas ele fazia bico como pedreiro, segundo a irmã. 

Além da esposa, Altino deixa duas filhas adolescentes, uma de 15 e a outra de 17 anos. 

Nos siga no Google Notícias