A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

08/06/2016 09:00

Homem se distrai e causa acidente com três veículos na Rua das Garças

Viviane Oliveira
Acidente aconteceu no cruzamento da Rua da Garça com 25 de dezembro, no Jardim das Palmeiras (Foto: Direto das ruas)Acidente aconteceu no cruzamento da Rua da Garça com 25 de dezembro, no Jardim das Palmeiras (Foto: Direto das ruas)

Duas pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo três veículos, na manhã de hoje (7), na Rua das Garças com a 25 de Dezembro, no Jardim das Palmeiras, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O analista de sistema Wanderson Moreira Lourenço, 25 anos, conduzia um veículo Sandero e seguia na Rua das Garças, no sentido Bairro/Centro, quando no cruzamento com a 25 de Dezembro, avançou um pouco mais da esquina para ver o nome da rua na placa de sinalização e acabou causando acidente com veículo Peugeot, conduzido por uma mulher.

Com a batida, o Sandero rodou na pista, parou no sentido contrário, invadiu a calçada e derrubou uma árvore de pequeno porte. Logo atrás do Peugeot seguia um homem de 32 anos que conduzia uma motocicleta Honda 150, de cor vermelha. Ele desviou do acidente, mas perdeu o controle da direção e sofreu uma queda.

A mulher sofreu ferimentos leves, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa. Já o motociclista foi para uma unidade de saúde. Wanderson não ficou ferido. Os dois carros ficaram danificados. O cruzamento no local é bem sinalizado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions