A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

03/02/2011 07:59

Identificadas vítimas de acidente em viaduto

Aline Queiroz

Passageiros de carro não correm risco de morrer

Carro destruído depois do acidente. Foto: Simão NogueiraCarro destruído depois do acidente. Foto: Simão Nogueira

Thiago Henrique Chamorro Calzolaio, 21 anos, Rudnei Ribeiro de Oliveira, 24 anos, e Patrícia Ojeda Rocha, 24 anos, ficaram feridos devido à queda do carro que ocupavam do viaduto da Avenida Afonso Pena na Rua Ceará, em Campo Grande. O acidente ocorreu às 5h30 de hoje.

Os três ocupavam o Ford Fiesta, placa HRC-7361. O motorista do Fiesta, Thiago, seguia sentido Parque dos Poderes – Centro quando perdeu o controle da direção e caiu do viaduto.

As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Os três não correm risco de morrer. O caso mais grave é o de Rudnei, que sofreu fratura na perna e teve escoriações pelo rosto.

Depois do acidente, o trânsito no local ficou tumultuado.




Realmente, é difícil imaginar como uma pessoa que, em certo momento, "impossibilitada" de dirigir, não se sabe o motivo, algum transtorno, sono, bebida alcoólica (não sei o motivo neste caso)... é evidente que nesses casos o risco é grande de sofrer um acidente; as vezes as pessoas falam: "é a idade, já passou dos sessenta" ou "é muito jovem, não tem noção do perigo" . A verdade é que é necessária a conscientização de TODOS que são habilitados a dirigir, que o façam com responsabilidade, sem exagero de velocidade, e acima de tudo, com respeito a vida dos outros e a si próprio. Só assim acredito que se dará a diminuição do número de ocorrência de acidentes. É claro que todos corremos riscos, porém, também todos podemos ajudar para melhorar isso. Que Deus Abençõe e Proteja os motoristas e coloque neles a CONSCIENTIZAÇÃO necessária.
 
Tânia Elizabeth de Araújo Gonçalves em 03/02/2011 01:18:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions