A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

19/03/2011 16:30

Identificado motorista morto em acidente na BR 262

Paula Maciulevicius

Colisão envolveu 3 veículos

Caminhão onde estava motorista que morreu. (Foto: Simão Nogueira)Caminhão onde estava motorista que morreu. (Foto: Simão Nogueira)

Foi identificado como Maycon Diego Lopes da Silva, 20 anos, o motorista morto e um acidente na manhã de hoje no quilômetro 272 da BR-262, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo.

A vítima estava no caminhão de placas VWC-9393, de Campo Grande, e transportava laranjas quando se chocou com a carreta Scania, de placas KER-9010 de Rondonópolis (MT), carregada com farelo de soja.

Segundo Anderson Lopes, motorista da carreta envolvida no acidente, Maycon invadiu a pista e bateu de frente com o veículo Scania. O jovem morreu na hora.

Um terceiro caminhão, que seguia atrás do que carregava laranjas, saiu da pista na tentativa de não se chocar contra os dois veículos.

O trecho, que passa por obras, chegou a ficar interditado, mas está liberado desde 12h30.

Caminhoneiro morre em acidente na BR-262, perto de Campo Grande
Motorista, ainda não identificado, morreu na manhã de hoje em acidente na BR-262, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo. Segundo a Polícia Rodoviár...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...



Eu como fazendo parte de uma sociedade e de um pais que nada mais vale que a injustiça eu sei a dor dessa familia ,por nao falar o que realmente e a verdade assim podemos viver num pais que os cupaldos pagem pelo seu erro .Eu quero falar em nome dessa familia que o culpado o governo assuma as responsabilidade afinal eles tem que ser homen o suficiente para agar com as conseguencias ,pois na hora de pedir voto e um agora queremos ver justiça,e facil voces governadores mandar tanpar o buraco, e jogar a culpa numa pessoa que ja si foi,sei que voces nao vao trazer de volta uma vida ,voces tem filhos si coloquem no lugar dessa familia ,pagar os direitos deles .

a favor da realidade e justiça .
 
Ellen Karine Martinez Dos Santos em 28/03/2011 01:23:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions