A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

17/02/2016 10:32

Idosa de 71 anos morre após ser atropelada por moto na Rui Barbosa

Viviane Oliveira e Adriano Fernandes
Local que a idosa foi atropelada. (Foto: Fernando Antunes)Local que a idosa foi atropelada. (Foto: Fernando Antunes)

Uma idosa de 71 anos morreu após ser atropelada por uma motocicleta por volta das 7h30 desta quarta-feira (17), na Rua Rui Barbosa, esquina com a Calarge, na Vila Glória. Júlia Nobuco Shiroma Oshiro chegou a ser levada à Santa Casa, mas não resistiu.

Veja Mais
Idosa de 85 anos é atropelada na faixa de pedestre na Avenida das Bandeiras
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Conforme a designer Lais Lopes, 26 anos, que trabalha próximo ao local do acidente, a vítima tentou atravessar a via no sinal verde para os carros. O motorista de um ônibus chegou a parar para a idosa, mas um motociclista que conduzia a moto Yamaha Factor, de cor vermelha, não se atentou e atropelou a mulher.

Júlia foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de traumatismo craniano, hemorragia interna, com possível fratura na perna esquerda e no tórax. A idosa foi levada à Santa Casa, onde morreu horas depois.

Acidentes - No último domingo (14), uma idosa de 85 anos, que não teve o nome divulgado, foi atropelada quando atravessava na faixa de pedestre, na Avenida das Bandeiras com a Rua Ouro Verde, no Bairro Jockey Club. Ela sofreu vários ferimentos e foi encaminhada para uma unidade de saúde.

A idosa seguia na via, quando foi atropelada por um Space Fox, de cor preta. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa. O estado de saúde dela não foi divulgado.

De sábado para domingo, vários acidentes, como capotagem, colisão em poste e atropelamento de pedestre e ciclista foram registrados na Capital. Na madrugada de sábado (13), o ciclista Euler Espíndola de Ataíde, 47 anos, morreu após ser atropelado por um carro, na Avenida Nasri Siufi esquina com a Rio Brilhante, no Jardim Batistão, região sul da cidade. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu na Santa Casa. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions