A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

28/08/2012 09:20

Idosa fica em estado grave após ser atingida por Fiorino em calçada

Aline dos Santos e Mariana Lopes

Antes de atropelamento,picape bateu em Gol

Pedestre e placa de Pare foram parar debaixo de Fiorino. (Foto: Minamar Júnior) Pedestre e placa de Pare foram parar debaixo de Fiorino. (Foto: Minamar Júnior)

Uma mulher de 84 anos ficou em estado gravíssimo após ser atingida por uma picape Fiorino, que se envolveu em acidente com um Gol nesta terça-feira. A colisão foi no bairro Santa Carmélia, em Campo Grande.

A Fiorino, conduzida por Eduardo Paulo de Andrade de Souza, de 39 anos, seguia pela rua Terlice Maria. Já o Gol, conduzido por Dionizio Severino Dias, de 64 anos, vinha pela rua Jasmelinda Ferreira de Carvalho. A placa de Pare era para a Fiorino. Nenhum dos condutores quis falar com a imprensa.

Após o acidente entre os veículos, a Fiorino subiu na calçada, levou a placa de sinalização e atropelou Lúcia Larreia Robertti, de 84 anos. De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Vilson da Silva, a vítima ficou presa debaixo do veículo.

Foi necessário usar o equipamento de desencarceramento e levantar a picape para remoção da senhora. Ela sofreu fratura exposta no braço esquerdo, hemorragia interna e afundamento de crânio. A vítima foi levada para a Santa Casa, onde chegou inconsciente.

Moradora do bairro, Magda Arruda de Lima, de 60 anos, conta que o filho sofreu acidente de moto há dois meses no mesmo cruzamento. Segundo ela, o local é um dos poucos que tem sinalização. “Sempre tem acidente aqui, abusam da velocidade”, reclama.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions