A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

31/07/2012 19:09

Idosa fica ferida após ser atropelada por motocicleta na Costa e Silva

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

Este foi o segundo acidente na via na tarde desta terça-feira

Samu, Agetran e Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente. (Foto: Pedro Peralta)Samu, Agetran e Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente. (Foto: Pedro Peralta)

Argelice Rocha, 73 anos, ficou ferida após ser atropelada por uma motocicleta na avenida Costa e Silva, em Campo Grande, no fim da tarde desta terça-feira. Este foi o segundo acidente na via só nesta tarde.

A idosa foi atingida pela motocicleta Honda XRE 300 pilotada pelo servidor público Jorge Rodrigues, 34 anos. Ele, que saiu ileso, disse que estava em baixa velocidade porque iria entrar no pontilhão para seguir à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Segundo Jorge, Argelice atravessava a avenida fora da faixa de pedestres e quase foi atingida por um carro, que buzinou. Ele seguia atrás e não conseguiu evitar o atropelamento.

A idosa teve fratura na perna esquerda e lesão na cabeça. Ele foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

Outro acidente - Pouco antes do atropelamento, colisão entre caminhão e moto deixou uma pessoa ferida.

A vítima era o piloto da moto. Ele teve machucados nos pés e pernas e foi levado para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão não ficou ferido.




E ! ate quando vamos viver assim ? justificando aquilo que poderiamos ter evitado ! por que se o motorista que estava à frente faz toda a manobra para evitar o acidente e o motoqueiro vem atras atropela e ainda fala em baixa velocidade? ate quando vamos prestar estes tipo de depoimentos , para justificar as nossas arrogancia quando estamos conduzindo nossos veiculos ? E+ 1para hospital ou ???.



 
Luiz Dionizio em 01/08/2012 09:32:39
As leis de trânsito são para todos: motoristas, motociclitas, pedestres e ciclistas. Os pedestres "esquecem" que também devem obediência ao código nacional de trânsito. Precisa acabar com a mentalidade de que o motorista é sempre o culpado. Todos são responsáveis por seus atos: motoristas, ciclistas e pedestres.
 
Jose Alfredo de Melo em 01/08/2012 09:15:03
E inacreditavel ver este depoimento do motoqueiro qe atropelou a idosa,o condutor do carro consegue fazer toda a manobra e evita o acidente e ele vem depois do veiculo e atropela a idosa e ainda fala em baixa velocidade? + uma morte no transito de nossa cidade e quando vamos dirigir com + prudencia ? até quando vamos fkr assim prestando estes argumentos para justificar o que poderiamos evitar?
 
luiz Dionizio em 01/08/2012 08:38:19
È idosa, portanto devemos, os motoristas e motociclistas conscientes, ter cuidado redobrado com suas atitudes, e, no minimo andar com velocidade compatível com a via. Assim como tem gente que anda fora da faixa, (alias tá faltando faixa), tem muito motociclista costurando entre carros .....
 
Ricardo Lopes em 31/07/2012 09:29:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions