A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

15/09/2014 07:15

Idoso atropela e mata ciclista de 20 anos na Avenida Ernesto Geisel

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior
Acidente ocorreu em frete ao Ginásio Guanandizão, situado na avenida (Foto: Marcos Ermínio)Acidente ocorreu em frete ao Ginásio Guanandizão, situado na avenida (Foto: Marcos Ermínio)

Um ciclista de 20 anos morreu no início da manhã desta segunda-feira (15) depois de ser atropelado por um carro conduzido por Paulo Moreira da Cunha, 76 anos. O acidente ocorreu na Avenida Ernesto Geisel, no bairro Nha-Nhá.

Veja Mais
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro

Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem Matheus dos Santos Benites seguia no mesmo sentido do Volkswagen Gol, no bairro-centro. Testemunhas afirmam que o idoso atingiu o ciclista enquanto ele trafegava na pista da direita, próximo do meio-fio.

Com a força do impacto, Matheus foi lançado para o para-brisa do veículo e ficou inconsciente. Motoristas que passavam pelo local pararam para ajudar e uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou logo em seguida.

Segundo os militares, o ciclista ainda respirava e manobras de reanimação foram feitas durante 40 minutos. Uma viatura avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada, mas Matheus morreu ainda na viatura dos bombeiros.

O motorista ficou em estado de choque e não quis falar com a reportagem. A bicicleta conduzida por Matheus ficou parcialmente destruída e há uma marca de frenagem de aproximadamente 8 metros no asfalto.

Peritos da Polícia Civil, policiais do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) e o delegado de plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga estão no local. O trânsito segue lento na região.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



Desculpas, por que o neto não levou seu avô ao posto de saúde, e outra, se não estava bem por que estava dirigindo mas uma vida interrompida por imprudência queria ver se fosse ao contrario. Deveriam cobrar leis sobre idosos ao volante, que Deus conforte o coração dessa família que perdeu seu filho.
 
jeferson souza em 15/09/2014 12:41:58
DEPOIS QUE ACONTECE O ACIDENTE, NESTE CASO TODOS PARAM PARA COLABORAR, PORQUE NÃO COLABORAR ANTES FAZENDO USO DE UMA VELOCIDADE SEGURA E SABENDO QUE O CICLISTA TAMBÉM FAZ PARTE DA CIRCULAÇÃO COM TODOS DIREITOS DEVERES E OBRIGAÇÕES. QUE VELOCIDADE FOI ATINGIDO O CICLISTA, DEPOIS PASSA MAL PELO ACONTECIDO.SOU CB MESSIAS,PM DE TRÂNSITO E POR 25 ANOS SÓ PEDALO NESTA CIDADE E SEI DO DESRESPEITO PARA CONOSCO, E COBRO DO SISTEMA MAIS CICLOVIAS POIS OS LOCAIS QUE TEM O ÍNDICE É ZERO DE ACIDENTE.
 
Luiz Carlos Santos Messias em 15/09/2014 10:57:29
TEM QUE PRESTAR ATENÇÃO!! E manter distância de pelo menos 1,5 m do ciclista!! É lei! Respeite o ciclista!
 
JESSICA MACHADO GONÇALVES em 15/09/2014 10:14:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions