A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

16/12/2012 08:19

Idoso de 63 anos morre após carro chocar com placa e poste

Viviane Oliveira
Com a pancada motorista derrubou a placa de sinalização. (Foto: Rodrigo Pazinato)Com a pancada motorista derrubou a placa de sinalização. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Um idoso de 63 anos morreu vítima de acidente de trânsito por volta das 21h30 deste sábado (15) na avenida Ministro João Arinos, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

De acordo com o boletim de ocorrência, Vanderley Manoel da Silva conduzia um veículo Jeep, de cor cinza de placa de São Paulo, e tinha como passageiros três pessoas.

Ainda de acordo com registro policial, os três seguiam no sentido Leste/Oeste, próximo a rua Carioca, quando o condutor perdeu o controle do veículo, bateu as duas rodas na guia da calçada e chocou o carro numa placa de publicidade e em um poste.

Para a Polícia, uma testemunha disse que era amigo da vítima e seguia logo atrás dele, quando aconteceu o acidente. Ainda de acordo com ele, os ocupantes do carro não ficaram feridos. Eles não aceitaram socorro e saíram do local sem serem identificados. 

A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, mas não resistiu ao ferimento e morreu por volta da meia-noite.

No veículo foram encontradas três latas vazias de cervejas e várias latas cheias caídas nas proximidades do acidente. De acordo com a Polícia o condutor estava sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o veículo sem registro e placa falsificada.

Após a perícia o carro foi encaminhado para a Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Conforme a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) na última 24 horas, das 8h de ontem até às 8h de hoje, foram registrados 29 acidentes. Desses 27 com vítimas e um com morte.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions