A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

11/04/2016 09:17

Idoso é atropelado por ônibus ao descer do carro para arrumar reboque

Viviane Oliveira e Guilherme Henri
O idoso foi atingido por um ônibus, quando ajustava o equipamento acoplado no veículo Palio. (Foto: Guilherme Henri) O idoso foi atingido por um ônibus, quando ajustava o equipamento acoplado no veículo Palio. (Foto: Guilherme Henri)

Homem de 68 anos ficou ferido após ser atingido por um ônibus na manhã desta segunda-feira (11), na Avenida Manoel da Costa Lima, próximo à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande. Daniel Moreira foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para uma unidade de saúde.

Veja Mais
Motociclista é arremessado por 18 metros e morre após bater em ônibus
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Conforme a filha da vítima, que pediu para não ser identificada, o idoso conduzia um veículo Palio, de cor azul, que tinha uma carreta, também chamado reboque, acoplada. Ele estacionou próximo ao ponto de ônibus, desceu e foi ajustar o equipamento atrás do carro, quando se desequilibrou, foi parar na rua e acabou atingido pelo ônibus.

Com a pancada, o idoso bateu a cabeça no para-brisa do coletivo, que ficou trincado. Daniel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa. Não foi informado o estado de saúde da vítima. 

Na última quinta-feira (7), Sebastião Luciano Rondon dos Santos, 19 anos, morreu em acidente com ônibus do transporte coletivo no Bairro Tarsila do Amaral. O ônibus da linha Vida Nova seguia pela rua Indira Gandhi, que é preferencial, e o motociclista estava na rua Madre Cristina.

No cruzamento, a motocicleta foi atingida pelo ônibus. O motociclista foi arremessado por 18 metros e morreu no local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions