A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

04/03/2013 09:28

Idoso fica ferido em acidente na Manoel da Costa Lima em Campo Grande

Francisco Júnior
Idoso recebeu atendimento de populares que passavam pelo local. (Foto: Mariana Lopes)Idoso recebeu atendimento de populares que passavam pelo local. (Foto: Mariana Lopes)

Um idoso de 63 anos ficou ferido em um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (4), na avenida Manoel da Costa Lima, no bairro Guanandi, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro

A vítima, Jairo Santos Silva pilotava uma motociclista pela avenida quando colidiu na lateral de um veículo Corsa Classic que deixa a área de um posto de combustíveis.

O condutor do carro de passeio, Iolando França, de 71 anos, disse que não visualizou o motociclista pelo retrovisor. “Talvez demorei para sair do posto”, relata.

Jairo sofreu escoriações e teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o posto de saúde do bairro Guanandi. O motorista do carro não sofreu ferimentos.

Este é o segundo acidente sofrido pela vítima em menos de quatro meses. Hoje, no momento da colisão, o idoso seguia para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) onde faria exame de corpo de delito por conta de um acidente sofrido em dezembro.

Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



Dois acidentes em 4 meses?! Tá na hora de deixar de dirigir hein.....
 
Claudia Santos em 04/03/2013 12:27:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions