A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

04/03/2013 09:28

Idoso fica ferido em acidente na Manoel da Costa Lima em Campo Grande

Francisco Júnior
Idoso recebeu atendimento de populares que passavam pelo local. (Foto: Mariana Lopes)Idoso recebeu atendimento de populares que passavam pelo local. (Foto: Mariana Lopes)

Um idoso de 63 anos ficou ferido em um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (4), na avenida Manoel da Costa Lima, no bairro Guanandi, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A vítima, Jairo Santos Silva pilotava uma motociclista pela avenida quando colidiu na lateral de um veículo Corsa Classic que deixa a área de um posto de combustíveis.

O condutor do carro de passeio, Iolando França, de 71 anos, disse que não visualizou o motociclista pelo retrovisor. “Talvez demorei para sair do posto”, relata.

Jairo sofreu escoriações e teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o posto de saúde do bairro Guanandi. O motorista do carro não sofreu ferimentos.

Este é o segundo acidente sofrido pela vítima em menos de quatro meses. Hoje, no momento da colisão, o idoso seguia para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) onde faria exame de corpo de delito por conta de um acidente sofrido em dezembro.




Dois acidentes em 4 meses?! Tá na hora de deixar de dirigir hein.....
 
Claudia Santos em 04/03/2013 12:27:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions