A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

17/03/2012 10:10

Idoso fica ferido em colisão entre bicicleta e moto na Júlio de Castilhos

Nadyenka Castro e Paula Vitorino

Geová Boaventura de Melo, 79 anos, atravessava a avenida quando foi atingido pela motocicleta

Idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com escoriações pelo corpo. (Foto: Marlon Ganassin)Idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com escoriações pelo corpo. (Foto: Marlon Ganassin)

Geová Boaventura de Melo, 79 anos, ficou ferido em colisão entre a bicicleta que empurrava e uma motocicleta, na manhã deste sábado, na avenida Júlio de Castilhos, Vila Alba.

A moto era pilotada por Arlan Thiago, 26 anos, que saiu ileso. Arlan conta que seguia no sentido bairro/centro e que Geová atravessou repentinamente a avenida.

“Não deu tempo de frear”, justifica o rapaz, dizendo ainda que havia um veículo atrás dele e caso freasse poderia ser atingido pelo carro.

O idoso empurrava a bicicleta e atravessou a via no meio da quadra. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com corte na testa e escoriações pelo corpo.




e isso ai ,la na italia um prefeito proibiu morrer , bem que aqui o nelsinho poderia colocar a lei proibido acidentar_se ai eu queria ver inda mais com taxas pedestre um valor , ciclista , moto $$$$ carro $$$$ camionet$$$$ carreta$$$$ e e todo esse beneficio para prefeitura de campo grande investir na populaçao gente isso seria 10 e todos iam sentir no bolso e parar com essa doidera de acident$
 
joyce pereira em 17/03/2012 11:50:00
COM TANTA CAMPANHA PARA ATRAVESSAR NA FAIXA E NA JULIO DE CASTILHO NAO TEM NADA!! VAMOS VER AGORA COM AS OBRAS SE VAI MUDAR ALGUMA COISA!! MAS NAO CULPO NINGUEM PELO ACIDENTE!!
 
CARLOS DAMASCENO em 17/03/2012 10:22:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions