A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

13/03/2012 11:45

Idoso morre em hospital após ser atropelado em avenida de Naviraí

Mariana Lopes

Ele sofreu traumatismo craniano e lesões pelo corpo

Faleceu na manhã desta terça-feira (13), por volta das 5h, Pedro Avelino do Nascimento, 67 anos. Ele foi atropelado por um Golf, na noite de ontem (12), quando atravessava a avenida Amambai, em Naviraí, e sofreu traumatismo craniano.

De acordo com a condutora do Golf, Rosilene de Barros, o idoso atravessou sem observar a via e o fluxo de veículos, e não deu tempo de ela frear.

Conforme o jornal SulNews, Nascimento ficou internado no Hospital da Vida, em Dourados, de onde foi transferido, ainda na noite de ontem, para o atendimento de emergência da Santa Casa de Naviraí, onde faleceu.

Além do traumatismo, o idoso sofreu ferimentos nas pernas, mãos e corte no abdômen. A motorista foi encaminhada para prestar depoimento na Delegacia de Polícia da cidade e o veículo levado ao pátio do Detran, por ter sido envolvido em acidente com vítima.

O corpo de Pedro Avelino do Nascimento foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Dourados e, após ser liberado pelo Estado para os familiares, deve ser levado para Naviraí, com previsão de velório na Capela Mortuária e sepultamento no Cemitério Municipal.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions