A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

03/01/2012 20:52

Idoso morre no hospital após colisão entre motos em Dourados

Paulo Fernandes

Adão Ramão Gomes Cansado, de 69 anos, morreu no Hospital Evangélico de Dourados após uma colisão ontem entre duas motocicletas.

O acidente aconteceu na rua Álvaro Brandão, no bairro Canaã I. O condutor da motocicleta Titan vermelha, um rapaz identificado como Lucas, fugiu do local. Adão pilotava uma moto Shineray Phoenix.

Encaminhado ao Hospital Evangélico pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Adão não resistiu aos ferimentos.

Motociclista foge e deixa idoso ferido após acidente
Um idoso de 69 anos teve ferimentos leves após se envolver em um acidente por volta das 15h30 desta segunda-feira (02) no Bairro Canaã I, em Dourados...
Motociclista morre ao tentar ultrapassar e ser atingida por carreta
A motociclista Alyne Ribeiro Farias, de 26 anos, morreu ao ser atingida por uma carreta bitrem no fim da tarde desta terça-feira (21) no Indubrasil -...



Vai acontecer e muito esse tipo de ocorrência: tem espertinho aproveitando a brecha na legislação para inundar as cidades (a exemplo do que acontece no país vizinho) com motocas de baixa cilindradas quando não é exigida habilitação. Isso é coisa de Pais sem organização, não pode ser o caso do Brasil.
 
Jota Junior em 03/01/2012 08:07:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions