A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

16/02/2011 23:59

Instalação de radar interdita Arthur Jorge nesta quinta-feira

Jorge Almoas

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) começa a instalar nesta quinta-feira um novo radar na Rua Arthur Jorge, no bairro São Francisco. Por conta disso, a rua será interditada a partir das 9 horas no sentido bairro – centro.

A Arthur Jorge ficará bloqueada em meia pista no trecho entre a Rua Cacequi e Dr. Dolor Ferreira de Andrade. A interdição é necessária para a implantação de lastros indutivos para instalação de radar eletrônico.

Em outro local, outra interdição será valida entre as ruas Alegrete e Dr. Dolor Ferreira de Andrade, no sentido centro – bairro. A liberação está prevista para às 17 horas.

A instalação de um radar é um pedido antigo de moradores do bairro São Francisco. Segundo a Agetran, os condutores podem optar pela Rua 13 de Junho ou 25 de Dezembro.

Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



Ufa!!! tá começando a melhorar...Agora precisa ver com Urgência o trecho da Av:Cel.Antonino esq.c/a Rua Enoch Vieira de Almeida. O veículos passam em alta velocidade, e aquela região têm uma grande concentração de Bancos. O tumulto intensifica, nos horários do comércio e funcionamento das Agências Bancárias.Peço ajuda da imprensa nessa empreitada,para que possamos agilizar um semáfaro no cruzamento acima citado, e um redutor de velocidade nas proximidades da Cx.Ec. Federal.Vale lembrar, que ali existe um fluxo intenso de pedestres,inclusive muitos idosos(por conta dos Bancos) e os estudantes de uma escola e creche nas imediações.
 
neide de oliveira em 17/02/2011 08:31:40
Nossos agradecimentos a Agetran.
Residente na esquina da Rua Arthur Jorge com a Rua Dolor de Andrade.
 
Wilson Tocinori Oshiro em 17/02/2011 07:10:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions