A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

16/02/2011 23:59

Instalação de radar interdita Arthur Jorge nesta quinta-feira

Jorge Almoas

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) começa a instalar nesta quinta-feira um novo radar na Rua Arthur Jorge, no bairro São Francisco. Por conta disso, a rua será interditada a partir das 9 horas no sentido bairro – centro.

A Arthur Jorge ficará bloqueada em meia pista no trecho entre a Rua Cacequi e Dr. Dolor Ferreira de Andrade. A interdição é necessária para a implantação de lastros indutivos para instalação de radar eletrônico.

Em outro local, outra interdição será valida entre as ruas Alegrete e Dr. Dolor Ferreira de Andrade, no sentido centro – bairro. A liberação está prevista para às 17 horas.

A instalação de um radar é um pedido antigo de moradores do bairro São Francisco. Segundo a Agetran, os condutores podem optar pela Rua 13 de Junho ou 25 de Dezembro.




Ufa!!! tá começando a melhorar...Agora precisa ver com Urgência o trecho da Av:Cel.Antonino esq.c/a Rua Enoch Vieira de Almeida. O veículos passam em alta velocidade, e aquela região têm uma grande concentração de Bancos. O tumulto intensifica, nos horários do comércio e funcionamento das Agências Bancárias.Peço ajuda da imprensa nessa empreitada,para que possamos agilizar um semáfaro no cruzamento acima citado, e um redutor de velocidade nas proximidades da Cx.Ec. Federal.Vale lembrar, que ali existe um fluxo intenso de pedestres,inclusive muitos idosos(por conta dos Bancos) e os estudantes de uma escola e creche nas imediações.
 
neide de oliveira em 17/02/2011 08:31:40
Nossos agradecimentos a Agetran.
Residente na esquina da Rua Arthur Jorge com a Rua Dolor de Andrade.
 
Wilson Tocinori Oshiro em 17/02/2011 07:10:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions