A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

23/11/2011 19:41

Interdição da Afonso Pena chega à alça de acesso da rua Ceará

Paula Maciulevicius

Agetran destaca que nestes pontos policiais da Ciptran e agentes de trânsito estarão monitorando motoristas e pedestre

A interdição da avenida Afonso Pena chega à alça de acesso da rua Ceará nesta quinta-feira, no sentido bairro - centro. O bloqueio continua sendo por conta das obras de recapeamento.

Para quem segue pela Ceará em direção ao centro, a Agetran orienta os motoristas para optarem pelas ruas Euclides da Cunha e 15 de Novembro. Já para os condutores que vêm do Carandá Bosque, a recomendação é seguir pela avenida Mato Grosso.

A interdição inclui também o trecho entre as ruas São Jorge e Goiás, sentido shopping - centro. Quem precisar seguir nesta direção, terá como opção somente a avenida Ricardo Brandão.

A Agetran destaca que nestes pontos, policiais da Ciptran e agentes de trânsito estarão monitorando e dando orientarão para motoristas e pedestres.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions