A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

10/08/2015 15:35

Invasão de preferencial causa colisão de três carros e capotagem na 15

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado
Ford Ka tombou e atingiu outro carro após colisão na Rua 15 de Novembro (Foto: Fernando Antunes)Ford Ka tombou e atingiu outro carro após colisão na Rua 15 de Novembro (Foto: Fernando Antunes)

Um veículo Honda Fit invadiu a preferencial e causou acidente, por volta das 14h40 de hoje (10), envolvendo outros dois automóveis no cruzamento das ruas 15 de Novembro e Espírito Santo, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Uma mulher teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Centro Regional de Saúde 24 Horas do Bairro Tiradentes.

Veja Mais
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro

Conforme o relatos, o Ford Ka vermelho, conduzido por uma mulher identificada como Angela, 28 anos, trafegava pela Rua 15 de Novembro, quando atingiu o Hond Fit, dirigido por uma condutora de 63 anos.

Ao ver o carro invadindo a sua preferencial, Angela tentou desviar, perdeu o controle e o carro tombou. O Ford Ka vermelho acabou deslizando e atingiu outro Ford Ka, preto, que estava estacionado.

A conduta do Ford Ka saiu pela janela do passageiro e teve escoriações leves. Assustada e abalada pela colisão, ele foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.

A motorista do Honda Fit não quis se identificar, mas confirmou que invadiu a preferencial. Ela justificou que não viu o Ford Ka e trafegava em baixa velocidade para realizar a conversão.

Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions