A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

10/08/2015 15:35

Invasão de preferencial causa colisão de três carros e capotagem na 15

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado
Ford Ka tombou e atingiu outro carro após colisão na Rua 15 de Novembro (Foto: Fernando Antunes)Ford Ka tombou e atingiu outro carro após colisão na Rua 15 de Novembro (Foto: Fernando Antunes)

Um veículo Honda Fit invadiu a preferencial e causou acidente, por volta das 14h40 de hoje (10), envolvendo outros dois automóveis no cruzamento das ruas 15 de Novembro e Espírito Santo, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Uma mulher teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Centro Regional de Saúde 24 Horas do Bairro Tiradentes.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme o relatos, o Ford Ka vermelho, conduzido por uma mulher identificada como Angela, 28 anos, trafegava pela Rua 15 de Novembro, quando atingiu o Hond Fit, dirigido por uma condutora de 63 anos.

Ao ver o carro invadindo a sua preferencial, Angela tentou desviar, perdeu o controle e o carro tombou. O Ford Ka vermelho acabou deslizando e atingiu outro Ford Ka, preto, que estava estacionado.

A conduta do Ford Ka saiu pela janela do passageiro e teve escoriações leves. Assustada e abalada pela colisão, ele foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.

A motorista do Honda Fit não quis se identificar, mas confirmou que invadiu a preferencial. Ela justificou que não viu o Ford Ka e trafegava em baixa velocidade para realizar a conversão.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions