A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

07/09/2015 14:46

Investigador da polícia de Maracaju morre em acidente de moto em SP

Naiane Mesquita
Reginaldo pilotava uma moto com placa de Antônio João - MSReginaldo pilotava uma moto com placa de Antônio João - MS

O investigador da polícia da cidade de Maracaju, distante a 160 km de Campo Grande, Reginaldo Luiz Batista morreu durante um acidente de moto próximo a Presidente Epitácio, no interior de São Paulo, por volta das 11 horas da manhã desta segunda-feira.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Reginaldo estava acompanhado da mulher, que não teve o nome divulgado, em uma moto com placa de Antônio João, também interior de Mato Grosso do Sul, quando não conseguiu realizar uma curva e colidiu no lado esquerdo de um gol branco com placa de Colorado (PR). Segundo informações do Boletim de Ocorrência, Reginaldo provavelmente estava em alta velocidade.

O acidente ocorreu no sentido Campintal - Presidente Epitácio, cerca de 200 metros antes da Ponte do Caiuazinho, conhecida na região como a curva da morte.

A esposa de Reginaldo foi encaminhada a Santa Casa de Presidente Epitácio com ferimentos graves e uma fratura exposta no joelho da perna esquerda. Foi realizada uma cirurgia e seu estado de saúde é considerado bom.

Reginaldo estava acompanhado da mulher, que foi encaminhada para a Santa Casa de Presidente EpitáfioReginaldo estava acompanhado da mulher, que foi encaminhada para a Santa Casa de Presidente Epitáfio



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions