ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Irmã de ex-BBB da Capital e namorado morreram em acidente na BR-262

Leonardo Rocha e Vanda Escalante | 08/03/2015 08:27
Daniela Elisa Gevaerd morreu ontem a noite, junto com o namorado, em acidente na BR-262 (Foto: Divulgação - Revista Ufo)
Daniela Elisa Gevaerd morreu ontem a noite, junto com o namorado, em acidente na BR-262 (Foto: Divulgação - Revista Ufo)

Daniela Elisa Gevaerd, de 28 anos, e seu namorado Marcelo Fabrício, 39, morreram ontem (7) à noite no acidente entre dois veículos na BR-262, saída para Três Lagoas, que fica próximo ao Autódromo Internacional Orlando Moura, em Campo Grande. Ela era irmã do ex-BBB, Daniel Gevaerd, e filha do ufólogo Ademar José Gevaerd.

Ademar inclusive postou nas redes sociais pedindo que as pessoas orassem por ela e pela família, neste momento de perda. “Deus levou minha filha pra perto dele. Minha filha amada morreu a poucos instantes em um acidente na estrada, ao lado do namorado. Peço aos meus amigos que orem por sua alma linda. Não sei o que farei da vida. A dor é insuportável".

No acidente, após a colisão entre os veículos, o automóvel acabou pegando fogo, o que ocasionou a morte do casal. Já a caminhonete capotou, o motorista teve ferimentos graves e foi encaminhado para Santa Casa. A PRF ( Policia Rodoviária Federal) foi acionada, mas ainda não se tem informações da causa do acidente. A rodovia ficou parcialmente paralisada por um bom tempo.

Nos siga no Google Notícias