ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Irmãos morrem em colisão com carreta após desrespeito à sinalização

Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius | 10/12/2011 08:43

Maria das Graças e Valdenir estavam em um Gol. Ele conduzia o carro e não respeitou a placa de parada obrigatória. Outras duas pessoas ficaram feridas

Dois irmãos morreram em acidente ocorrido por volta da 1 hora deste sábado no Jardim Parati, em Campo Grande. O Gol em que eles estavam colidiu com uma carreta e outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com registro policial, Valdenir Evangelista da Silva, 43 anos, conduzia o carro de passeio, de placas de Cristalina, Goiás, pela rua Manoel Vieira de Souza e no cruzamento com a Gabriel Spipe Calarge não respeitou a placa de parada obrigatória e colidiu com a carreta, que trafegava na preferencial.

Conforme informações da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), a frente do Gol bateu na lateral do último compartimento de carga da Scania bi-trem. Segundo boletim de ocorrência, o carro foi parar embaixo das rodas e acabou arrastado por aproximadamente 30 metros.

Havia quatro pessoas no Gol. Maria das Graças Evangelista da Silva, 45 anos, morreu no local. O irmão dela, Valdenir, faleceu na Santa Casa pouco antes das 4 horas. Os outros ocupantes do automóvel, Antonio da Silva Pereira, 49 anos, e Paulo Cesar Aguiar Nery, 37 anos, estão hospitalizados.

De acordo com a Polícia Civil, eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e encaminhados para a Santa Casa.

No carro de passeio foram encontradas garrafas de cerveja e suporte térmico. Segundo a Ciptran, Valdenir não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Nos siga no Google Notícias