A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

10/12/2011 08:43

Irmãos morrem em colisão com carreta após desrespeito à sinalização

Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius

Maria das Graças e Valdenir estavam em um Gol. Ele conduzia o carro e não respeitou a placa de parada obrigatória. Outras duas pessoas ficaram feridas

Dois irmãos morreram em acidente ocorrido por volta da 1 hora deste sábado no Jardim Parati, em Campo Grande. O Gol em que eles estavam colidiu com uma carreta e outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com registro policial, Valdenir Evangelista da Silva, 43 anos, conduzia o carro de passeio, de placas de Cristalina, Goiás, pela rua Manoel Vieira de Souza e no cruzamento com a Gabriel Spipe Calarge não respeitou a placa de parada obrigatória e colidiu com a carreta, que trafegava na preferencial.

Conforme informações da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), a frente do Gol bateu na lateral do último compartimento de carga da Scania bi-trem. Segundo boletim de ocorrência, o carro foi parar embaixo das rodas e acabou arrastado por aproximadamente 30 metros.

Havia quatro pessoas no Gol. Maria das Graças Evangelista da Silva, 45 anos, morreu no local. O irmão dela, Valdenir, faleceu na Santa Casa pouco antes das 4 horas. Os outros ocupantes do automóvel, Antonio da Silva Pereira, 49 anos, e Paulo Cesar Aguiar Nery, 37 anos, estão hospitalizados.

De acordo com a Polícia Civil, eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e encaminhados para a Santa Casa.

No carro de passeio foram encontradas garrafas de cerveja e suporte térmico. Segundo a Ciptran, Valdenir não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).




mesmo que for bem sinalizado,veículos de grande porte não respeita os veículos pequenos,para eles tanto faz,você esta dentro de uma rotatória ou não!motorista e motoqueiro tem que aprender a se cuidar acima de tudo cuidar dos também,essa é a lei de transito.só que quando pegam os seu s devidos veículos esquecem as leis e partem para verdadeiro Rally,para ver quem tem mais potencia e velocidade.
 
Maria Ramona Vaz em 13/12/2011 10:03:37
Sou moradora no Bairro Paratí, necessitamos com urgência de um semáforo neste local, o fluxo de carros aumenta cada dia mais , e não é o primeiro acidente que acontece, pedimos providências de nossas autoridades, eu me preocupo muito com essa situação, pois passo todos os dias pelo local para ir ao meu trabalho.
 
Lucia Maria em 13/12/2011 06:05:20
Infelizmente nao tem sinalização nem iluminação que de jeito na falta de consiencia das pessoas quem passou por uma auto escola sabe todo cruzamento tem que diminuir a velocidade sinalizado ou ñao....
 
Valdeberto de Paula Silva em 12/12/2011 01:27:20
Olha bem senhor Delegado de policia, nesse caso não se trata de homicidio culposo, e sim culpa exclusiva da vitima. o motorista da carreta não foi negligente,imprudente e nem da pra se falar na impericia.
 
amilton almeida em 10/12/2011 12:15:20
NESTA AVENIDA EXISTE DOIS CRUZAMENTOS PERIGOSOS DEPOIS QUE VC SAI DA ROTATORIA DA DIVISAO COM ANCHIETA A GABRIEL VIRA UM PISTA CORRIDA POIS TEM UMA CURVA A DIREITA JA VEM UM CRUZAMENTO DA PONTE, MAIS A FRENTE TEM OUTRA CURVA DEPOIS MAIS UM CRUZAMENTO DA OUTRA PONTE .SE AUTORIDADES NAO TOMAREM PROVIDENCIAS ESTE NAO SERA O PRIMEIRO COM MORTE . SE DIZER QUE TEM A PARTE DE BAIXA DEPOIS DO CORREGO.
 
cleito camargo em 10/12/2011 11:52:59
É lastimável esses acontecimentos ,está ficando cada vez mais perigosa sair a noite em Campo Grande por causa de irresponsáveis ao volante,esse infelizmente encontrou um bi_trem pela frente mas se fosse um carro de menor porte ou um motociclista ,já imaginaram a tragédia.
 
jonas alves em 10/12/2011 11:51:01
Lamentavel, a violencia no transito sempre vem relacionada ao uso de bebidas alcolicas e pessoas acabam perdendo a vida, Parabens a equipe das duas unidades de suporte avançado do SAMU e a unidade de resgate do corpo de Bombeiros pelo execelente trabalho no atendimento as vitimas.
 
Marluce Mendes em 10/12/2011 10:59:15
Taí mais uma fatalidade igual a outras que estão ocorrendo semanalmente em nosso Estado. Sem CNH, bebidas no interior do carro, inicio da madrugada... Mais uma familia que chora a perda de filhos e/ou pais...
 
Robeson Oliveira em 10/12/2011 10:49:16
MORO NO JARDIM DAS NAÇÕES,ESTA AV.NÃO TEM SINALIZAÇÃO,REDUTOR DE VELOCIDADE É UMA PISTA DE CORRIDA,ONDE VARIAS MORTES VÃO ACONTECER,POR FALTA DE PLANEJAMENTO DE TRANSITO.
 
izael dos santos em 10/12/2011 02:17:14
Olha, moro no bairro parati. e este cruzamento é mal sinalizado, além da falta de iluminação da via que cruza a preferencial, mas isso não é disculpa para correr na via , ja que o asfalto é novo, isso ocorreu por imprudencia e irresponsabilidade do motorista do gol, estive no local poucos minutos após o acidente, filmei a cena, mas nada legal de se ver :( mais uma estrelinha no chão !
 
Ezequiel Danielson em 10/12/2011 01:35:59
As pesoas nao sofrem acidentes...cometem suicidio!!!!!!
 
ELISA ZOCAL em 10/12/2011 01:02:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions