A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

02/02/2014 08:35

Jovem bate carro em poste e deixa região da Júlio de Castilhos sem luz

Viviane Oliveira e Helton Verão
O carro ficou com a lateral danificada. (Foto: Marcos Ermínio)O carro ficou com a lateral danificada. (Foto: Marcos Ermínio)
O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Marcos Ermínio)O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Marcos Ermínio)

Um jovem de 21 anos ficou ferido após bater o carro que conduzia em um poste de iluminação pública. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (2), na Avenida Júlio de Castilhos, na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande. A região ficou sem energia, pois o poste acabou caindo em cima da fiação elétrica.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Segundo o Corpo de Bombeiros, Tiago Francisco de Souza Mateus conduzia um veiculo Palio, de cor branca, no sentido bairro/Centro, quando perdeu o controle da direção e atingiu a estrutura de ferro.

Com o impacto da batida, o jovem bateu a cabeça no para-brisa. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. O amigo da vítima, Eliomar Rodrigues, 21 anos, que chegou ao local logo após o acidente, disse que Tiago estava em uma festa e estava indo buscar o irmão.

O enfermeiro Pedro Vieira, 52 anos, conta que acordou com o barulho do acidente e de uma explosão. “Deve ter sido o transformador que explodiu. Tomara que não tenha queimado nenhum aparelho eletrônico em casa”, diz. Os técnicos da Enersul estão no local e tiveram que desligar a luz para fazer a manutenção no poste. 

Por conta do acidente, o carro do rapaz ficou no meio da rua, o trânsito interditado no sentido Centro, os semáforos desligados e a região sem energia.




Até o pombo parou pra observar o carro
 
eddie allen em 03/02/2014 13:53:00
ali nem está falando se o rapaz estava bebado ou não e vocês já ficam julgando, nossa!
 
Thainá Camargo em 03/02/2014 08:38:01
Gente, mas é claro que ele é responsável pelo estrago, quando há acidente onde poste, orelhão ou qualquer bem público é danificado, o responsável é o autor do acidente, se é poste com transformador então coitado, tanto que o seguro, se ele tiver, cobre os estragos como sendo terceiros, o problema é se alguem teve algum aparelho eletronico queimado por causa da caída do poste, aí sim, ele tem que acionar na justiça pra receber o que foi queimado, mas é dificil conseguir.
 
MAXIMILIANO NAHAS em 03/02/2014 08:17:02
Eu quero saber quem vai pagar pelo poste derrubado???
 
Lais Oliveira em 02/02/2014 11:38:34
Todo final de semana é a mesma coisa, notícias e mais notícias de jovens bêbados, e mesmo assim as pessoas continuam enchendo a cara e achando que com eles não vai acontecer. Agora por conta desse idiota, todo um bairro que não tem nada a ver com ele tem que sofrer as consequências. Cada vez pior andar em Campo Grande final de semana, depois das dez da noite, só tem bêbado. Ontem mesmo sai com minha namorada da última sessão do cinema, e ao ir embora pela Afonso Pena, é impressionante a quantidade de jovens em alta velocidade, correndo pela esquerda, apertando todos os motoristas, costurando o trânsito. Bêbados e quem ainda pode sofrer com isso são as pessoas de bem.
 
rafael santos em 02/02/2014 11:30:54
Estava em uma festa, será que não tinha tomado algumas? Precisa fazer ele pagar pelos prejuizos... Foi pegar um irmão? História para boi dormir...
 
ruy da costa rodrigues em 02/02/2014 10:34:48
E o bafômetro????????????
 
Filipe Alberto em 02/02/2014 09:42:28
QUANDO É ASSIM ESSE INFELIZ TAVA BEBADO E DEVE PAGAR PELOS ESTRAGOS.
 
MARCOS PAULO em 02/02/2014 09:23:45
Festa, período da manhã, domingo, perde o controle da direção, bate em poste, cabeça no para-brisas, sem cinto de segurança e ainda buscar um amigo.....kkkk

Agora a cachaça vai ser a culpada disso tudo!!!

DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!

 
Luciano Silgueiros em 02/02/2014 09:22:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions