A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

09/08/2011 09:00

Jovem de 17 anos morre em acidente perto da Usina São Domingos

Ângela Kempfer

O jovem Thiago Amorim da Silva, de 17 anos, morreu ontem, por volta das 8h30, na MS-354.

O acidente ocorreu no município de Água Clara, rodovia estadual apenas cascalhada.

O rapaz chegou a ser levado por ambulância da Usina São Domingos até o hospital da cidade, porque ele é prestador de serviços, segundo a empresa.

A informação passada por funcionários da usina à Polícia é de que ele estava em uma moto e bateu em um carro.

No entanto, o caso foi registrado como morte a esclarecer, para apurar se realmente foi acidente de trânsito.




Boa tarde senhores, este acidente aconteceu as 06:45 da manhã de ontem(08/08).Onde este jovem até então não sabiamos do nome dele, pois não havia identificação.Bateu de frente com o carro do funcionario do Consorcio São Domingos, este jovem(motoqueiro) perdeu o controle da moto titan, na estrada de chão que tem muita areia e veio a bater de frente em alta velocidade.O carro estava parado esperando a vez do outro veiculo passar pois a estrada é estreita e não tem como passar os dois juntos.Este rapaz rampou 7 metros antes do carro até cair na frente vindo bater.E caindo ao chão com fraturas espostas na barriga.Fizemos o socorro com a Ambulancia do Consorcio, pois era a mais proxima do local e levamos o rapaz para a cidade de Agua Clara. Mas infelizmente veio a hóbito pela gravidade dos ferimentos.
E não esta informação que esta descrita que o rapaz é funcionario do consorcio, ele deve ser funcionario de alguma fazenda e ou morador.
 
Clodoaldo Souza Junior em 09/08/2011 03:57:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions