A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

18/06/2012 17:07

Jovem de 21 anos fica ferido em capotagem no Coophavilla 2 em Campo Grande

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius

Um rapaz de 21 anos ficou ferido em uma capotagem ocorrida por volta das 16h10 de hoje, no biarro Coophavilla 2, em Campo Grande.

Veja Mais
Acidentes mataram uma pessoa a cada três dias nos dois últimos meses
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente

A vítima, Diego Ortiz Diogo, conduzia um veículo Palio e no cruzamento das ruas do Arquipélago com a do Porto foi atingido por uma Safira e capotou em seguida.

O condutor da Safira, Marcos Beloti, 33 anos, disse que como o cruzamento não tem sinalização e não percebeu que a preferencial no cruzamento era do outro veículo. “ Não tem sinalização, não teve como frear”, afirmou.

Beloti não sofreu ferimentos. Já Diego, com dores na coluna, foi levado para o posto de saúde do bairro Guanandi.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



AS RUAS DA COOPAHAVILA FORAM SINALIZADAS, MAS ESSA RUA ESTA SEM PLACA A MORADORA FOI DAR UMA RÉ E DERRUBOU A PLACA TA NA CASA DO PAI DELA ENCOSTADA NA PAREDE, E AS PINTURAS JÁ SAÍRAM, TA FALTANDO E MANUTENÇÃO AKI!!!
 
RENATA SANTOS em 19/06/2012 12:21:37
O TRANSITO DE CAMPO GRANDE VIROU UMA VERDADEIRA ROLETA-RUSSA.
DEVIDO A FALTA DE RESPEITO E DE AMOR PRÓPRIO DA MAIORIA DOS "MOTORISTAS". (SIM, P Q UM CARA Q SAI DE CASA COM SEU CARRO ATRAVESSA UMA RUA SEM SINALIZAÇÃO ATODA SEM NEM MESMO REDUZIR ,ESSE CIDADÃO NAO TEM AMOR NEM POR SUA VIDA NEM RESPEITO PELA VIDA DE OUTRAS PESSOAS.)
SÃO VERDADEIROS MOTORISTA KAMI-KASES SUICIDAS E ASSASSINOS...
 
DONATO FRANCO em 19/06/2012 11:23:25
A rua tem sim sinalização, o motorista Marcos Beloti, que não viu a sinalização horizontal, e do outro lado da rua tem a placa de pare, que já foi feita daquela maneira pra ser vista por trás.
Independente disso, o Diego não sofreu nada grave, graças a Deus. O que falta é um pouco mais de respeito, de prudencia, transito não é campo de guerra, as pessoas tem que valorizar mais a vida!
 
Camyla Veluma em 19/06/2012 10:52:39
Falta muita sinalização nas RUAS DE CAMPO GRANDE, por exemplo, na Rua Apetubas com rua Xingu, no qual a xingu é preferencial, não tem sinalização, devido o material usado (para demarcação de PARE que é terceirizado é de uma tinta de 3ªcategoria, quado uma chuva e outra desaparece!!!!!
 
Valter Vieira Alves em 18/06/2012 10:24:52
moro nesta rua proximo a esquina aonde acontece acidentes quase todos dias rua d arquipélagos cm rua d porto ,,,precisa urgente colocar placa d pare ou quebra mola , os condutores não respeitam sabem q tem q parar ali mas não param passam feito loucos nos q moramos perto dest local ficamos sem tranquilidade alguma pq sempre estamos vendo acidentes um atraz do outro,,precisamos d socorro n cp vila
 
ivone j souza hora em 18/06/2012 09:49:39
campo grande mais uma vez cenário diário de acidentes por total imprudência e irresponsabilidade.
LEI BÁSICA, E O MINIMO QUE UM MOTORISTA DEVE SABER QUE EM CRUZAMENTO SEM SINALIZAÇÃO A PREFERENCIA É SEMPRE DE QUEM ESTA Á SUA DIREITA! lamentável pessoas se matando toda os dias e principalmente nos fins de semana quando ingerem bebidas alcoólicas livres e leves de qualquer fiscalização.
 
Claiton do Canto Barcelos em 18/06/2012 08:11:20
É jovem, qdo não tem sinalização eu também passo a toda!
 
João Araujo de Sá em 18/06/2012 07:31:07
Olha se não tem sinalização no cruzamento, a preferencia é de quem vem da direita segundo o CTB,porem como a maioria dos condutores se esquecem do que aprenderam na auto escola acredito que o mais sensato seriam os dois veiculos pararem e observarem o cruzamento antes de atravessarem.
 
edmur penedo em 18/06/2012 07:07:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions