A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

31/05/2015 07:14

Jovem de 22 anos morre atropelado por ônibus na Av. Manoel da Costa Lima

Liana Feitosa
A vítima estava em uma lanchonete momentos antes de ser atropelado. (Foto: Marcelo Calazans)A vítima estava em uma lanchonete momentos antes de ser atropelado. (Foto: Marcelo Calazans)

Jovem de 22 anos morreu por volta das 23h30 deste sábado (30) na avenida Manoel da Costa Lima, na Vila Piratininga, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, ele foi atropelado por um ônibus da linha 112, que fazia o percurso Aero Rancho - Morenão.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com uma testemunha, Natanael Soares dos Santos estava em uma lanchonete e, após pegar um lanche, saiu do local nervoso e xingando. Neste momento foi atravessar a rua, sem respeitar a sinalização do local, e acabou atingido pelo ônibus da empresa Jaguar, de prefixo 3039.

Segundo uma tia da vítima, Natanael tinha o costume de entrar na frente de veículos. De acordo com ela, na semana passada o jovem causou um acidente envolvendo vários veículos justamente pela prática de entrar na frente dos carros.

O boletim de ocorrência ainda registra que, junto com a vítima, foram encontrados objeto para uso de entorpecentes, um isqueiro e R$ 1 em moedas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions