A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

15/10/2012 12:49

Jovem de MS morre em capotagem no interior de SP

Aline dos Santos
Capotagem aconteceu em retorno de festa. (Foto: Impacto Online) Capotagem aconteceu em retorno de festa. (Foto: Impacto Online)

Um jovem morreu e dois sofreram ferimentos graves em acidente ao retornarem de uma festa em Ilha Solteira (SP). O Uno capotou na via Gerson Dourado Oliveira, próximo à rodovia Marechal Rondon. O acidente foi na madrugada de ontem.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Conforme o Impacto Online, Eduardo Augusto de Lima, de 21 anos, morreu na hora. Ele foi arremessado do veículo. O carro era conduzido por Diego Garcia de Souza, de 21 anos. No veículo, ainda estava o passageiro Fabrício Nascimento Ferreira, de 22 anos. Eles moram em Três Lagoas.

Os jovens retornavam de feira agrícola em Ilha Solteira. Diego perdeu o controle da direção, o carro saiu da rodovia, que capotou por várias vezes, até derrubar uma placa e se chocar em uma árvore. No veículo, a polícia encontrou um litro de whisky, caixa de isopor e um copo de metal. 

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Jovens, festas, bebidas, trânsito...
 
Wellington Sampaio em 16/10/2012 00:15:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions