A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

07/10/2012 10:05

Jovem dorme ao volante e carro capota na Ernesto Geisel

Viviane Oliveira e Mariana Lopes
O carro ficou totalmente destruído. (Foto: Pedro Peralta)O carro ficou totalmente destruído. (Foto: Pedro Peralta)

Um jovem de 22 anos ficou ferido após capotar o veículo que conduzia na avenida Ernesto Geisel, próximo ao Hospital Rosa Pedrossian, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), Israel da Silva estava conduzindo o carro, no sentido bairro/Centro, quando perdeu o controle do veículo, bateu no meio fio, no poste e capotou.

O jovem foi levado pelo Corpo de Bombeiro para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Guanandi.

Para os enfermeiros no posto de saúde, Israel disse que havia ingerido bebida alcoólica e ao voltar para casa acabou dormindo ao volante.

Ele será encaminhado para a Santa Casa. Conforme a unidade de saúde, o homem está com suspeita de politraumatismo. 




Temos que respeitar a opinião de todos, mais tirar as arvores das avenidas Mato Grosso e Afonso Pena, não acho uma boa ideia, elas fazem parte da historia da Campo Grande, humaniza e embeleza nossa cidade e embora muitos não saibam esses canteiros centrais arborizados contribui muito para melhorar o ar que respiramos.
 
juvenil marques do vale em 07/10/2012 12:19:59
Ainda querem culpar as ruas, etc, etc. Acorda Sr Horlando. Falta é respeito às leis. As avenidas estão boas e bem sinalizadas.
 
Emersom Floriano em 07/10/2012 12:11:20
Ate agora nao vi nenhum candidato sequer comentar sobre as ruas de C.Gde. os canteiros centrais parecem enormes pastos sem funcao alguma enquanto os ciclistas, motos e veiculos, alem de pedestres se espremem pelas ruas estreitas, parece uma cegueira coletiva, os exemplos mais claros sao a Afonso Pena e Mato Grosso, que deveriam conter varias faixas de rolamento liberando o transito congestionado. Dizem que nao colocam mais faixa para preservar as arvores, pura hipocrisia de quem nunca pensou em vidas humanas, bens materiais de pessoas que circulam apertadas e veem o pasto sendo aumentado cada vez mais. Absurdo, falta de visao de que moramos numa metropole e nao numa fazenda. Ah! essas obras renderiam pouco, talvez seja o motivo maior de recusa em fazer o obvio numa cidade grande .
 
Horlando P. de Mattos em 07/10/2012 11:44:56
Será q Aconteceu com ele o Msm Q Aconteceu com o Rapaz q Sofreu Acidente na Avenida Ceara esses dia...O Meio Fio Tava no Meio da rua tb?...igual ao Poste q Tava No Meio da rua da Avenida Ceara..
kkkk
 
Fábio Gois em 07/10/2012 11:42:44
Esse rapaz deve de aprender a lição dita todos os dias: Bebida não combina com direção!!
Mas, fazer o que num país onde a bebida alcoólica tem se tornado passaporte de inserção social?!?!
Pelo visto, na foto, esse carro não vai mais ser uma arma na mão do moço, tão jovem que punha sua vida e de outrem em perigo.
 
Wellington Sampaio em 07/10/2012 11:03:01
Bebida alcoólica, não provoca sono, provoca embriaguês. Embriaguês, provoca prejuízos, mutilações, mortes, tristezas, ódio. E isso deveria provocar vontade política para que nossos legisladores tornassem mais dura a pena para quem é pego dirigindo embriagado.
 
Valter Oliveira em 07/10/2012 10:59:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions