A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

28/09/2012 08:29

Motorista fica ferida após colisão entre ônibus e carro no bairro Santa Fé

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius
Carro ficou com a parte da frente destruída. (Foto: Minamar Júnior)Carro ficou com a parte da frente destruída. (Foto: Minamar Júnior)
Carro atingiu lateral do coletivo. (Foto: Minamar Júnior)Carro atingiu lateral do coletivo. (Foto: Minamar Júnior)

Uma mulher de 23 anos ficou ferida em um acidente nesta manhã (28) envolvendo o carro que ela conduzia, um Chery S-18, em um ônibus da Viação São Francisco no cruzamento da rua das Garças com a rua Hermelita de Oliveira Gomes, no bairro Santa Fé, em Campo Grande.

Angélica Pettenan Gazoni sofreu ferimentos leves, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o posto de saúde do bairro Tiradentes. Juliano Ávalo Anunciato, 27 anos, passageiro do veículo, não teve ferimentos.

A equipe dos bombeiros que atendeu a ocorrência informou que a condutora estava em visível embriaguez. Fato confirmado pelo motorista do ônibus, Fabio Alves, 41 anos, e por passageiros do coletivo.

O carro bateu na lateral do ônibus. A preferência era para o carro que seguia pela rua das Garças. O motorista afirma que parou o coletivo no cruzamento e olhou para ver se não vinha outro veículo. “O carro estava distante algumas quadras”, explica o motorista.

A domestica Inácia da Silva Oliveira, de 48 anos, afirma que viu a condutora e o passageiro estavam embriagados. Segundo ela, eles desceram do carro após a batida com copos com bebida alcoólica. “O carro vinha uns 200 por hora. Eles ainda estavam bebendo. O ônibus não tem culpa”, diz.

Tainara de Pinho Egues, 18 anos, atendente, também era passageira e diz que o casal estava bêbado. “Eles estavam tão tudo bêbados”, conta. A jovem teve um corte na mão por conta do acidente.

O motorista acrescenta dizendo que a condutora nem tentou frear o veículo. “Estava todo mundo alcoolizado, todo mundo desceu com copo na mão”.

Como o carro ficou atravessado na pista, o trânsito no local ficou conturbado e foi necessário a intervenção da Agetran (Agência Municipal de Trânsito).




com certeza essa maluca tava mais de 100km/h.
 
alex lima em 29/09/2012 09:58:39
Eu estava nesse ônibus sou Estudante de Enfermagem da Facsul e ajudei a prestar o primeiro atendimento quando houve a colisão, é uma irresponsabilidade das pessoas que ainda tentam combinar álcool com direção eu não me nego a prestar qualquer socorro a qualquer que seja o envolvido, acredito que as pessoas só tomam consciência quando acontece com elas. Serviu de lição esse acidente!
 
BRUNO AUGUSTO GONÇALVES DOS REIS em 28/09/2012 12:39:22
Vamos festar.... enche a cara.... lucro para Ambev e prejuízo para nós !!!
 
João Oliveira em 28/09/2012 12:06:07
isso não mais novidade, todos são vitimas dos maus motorista.
nao sao so os playboy, as patricinhas, os bebados, tambem temos que incluir os motoristas de onibus que dirigem mal, nao sabem nem virar uma rua, motoboy que dirigem como um loco, moto taxista que corre com o passageiro com aquele capacete cheio de piolho, e sem falar nos veiculos sem condições de uso, os carros velhos e podres.
 
julio junior em 28/09/2012 11:38:57
Condutora bate em ônibus, que avança preferencial, a 200 por hora e sai com um copo cheio de bebida do carro e andando? Chery a 200 por hora? O acompanhante nenhuma lesão? Duvido da embriagues, Santo não bebe. Esqueceram do Papai Noel e do Saci Pererê.
 
Ivone Rios em 28/09/2012 11:31:54
Aqui em CGR onibus é invisivel...é segundo caso em dois dias...e tivemos um com morte...lamentavel a falta de atenção dos condutores!!!!
 
João M Souza em 28/09/2012 11:27:40
Suspende a CERVA dessa ai!!!!Garçom aqui nessa mesa de bar, quem não cansou de falar " BEBIDA E DIREÇÃO NÃO COMBINA", tem que se f....... mesmo.
 
jose carlos silva em 28/09/2012 11:17:00
Já virou rotina isso em Campo Grande, jovens inconsequentes que ficam enganando
os pais, e vem do interior para estudar,e ficam nas madrugadas a fora se embebedando, e saem sem noçao a todo
vapor em alta velocidade como se direção e bebida andassem juntos e fosse uma otima combinação, essa jovem tem que perder a CNH, isso sim.
 
Monica Pereira em 28/09/2012 11:13:35
a vida das pessoas parecem não valer nada hoje em dia. Ninguém respeita ninguém, pessoas se agredindo no trânsito, motoristas embreagados, onde fica o valor de uma vida humana?? a dignidade, a moral, a ética, o respeito?? ta cada vez mais difícil. não deseje para o seu próximo aquilo que você não quer para você ou sua família.. motoristas respeito e educação também fazem parte do trânsito
 
Cleiton Gimenes em 28/09/2012 10:57:54
Que falta de irresponsabilidade, enquanto alguns saem pra trabalha uma patricinha irresponsável coloca a vida de inocentes em perigo, é tipico de uma desocupada bêbada que não tem o que fazer, fica a madrugada inteira enchendo a cara, e no período da manhã fica atormentando a vida de quem tem que trabalhar cedo. Essa sem noção tem que perda a carteira de motorista.
 
Luana Rodrigues em 28/09/2012 10:49:39
Sou Guarda Municipal e estava no onibus indo para o serviço, é só parar para pensar...
Se tivesse batido na frente do onibus a culpa era do motorista, mas a batida ocorreu na traseira do onibus...
A motorista bêbada no mínimo achou que daria tempo para passar atrás do onibus e não deu, se estivesse ao menos freiado um poquinho tinha passado por trás, pois bateu bem na pontinha do ônibus...
Só espero que seja feita justiça, como foi dito em outros comentários, motorista bêbado não tem nenhum direito, nem deveria estar dirigindo para começar... Evitaria todo esse transtorno!!
 
Caio Pereira em 28/09/2012 10:43:08
O que será que tá acontecendo com a mulherada ultimamente, ontem uma capotou o carro, provavelmente em alta velocidade, hoje esta bêbada bate no onibus, se não viu o onibus que é deste tamanho, imagine se é um pedestre? este horario é de pessoas estarem trabalhando. Tenham mais respeito pela vida! ISTO É PARA TODOS.
 
Adauto jr em 28/09/2012 10:33:35
Já pensou se no lugar do ônibus fosse um motociclista? Tenho dó desse povo que dirije bêbado, sério... Tomara que suas famílias nunca sejam destruidas por um condutor embriagado!
 
Caio Colaiacovo em 28/09/2012 10:26:33
"enquanto não houver civilização haverá mortos"
Um belo comentário da Fátima.
 
Paulo Miranda em 28/09/2012 10:24:09
Concordo com você, Willames, mas não adianta colocar um policial de trânsito em cada esquina se os motoristas não se conscientizarem acerca das regras de trânsito e não forem mais responsáveis. Cadeia e multas altíssimas, quem sabe atingindo o bolso não reduziremos tantos acidentes diários.
 
Beatriz Souza em 28/09/2012 10:11:35
KKK Mais uma Patricinha que enche a cara e sai da balada achando que e dona das ruas. Vejo muito isso na região central nas festinhas vips
 
charlie rodrigues em 28/09/2012 10:02:30
Graças a Deus dessa vez não morreu nenhum inocente, em uma sexta logo pela manhã uma jovem alcoolizada, enquanto uns indo trabalhar, outro bêbados, colocando em risco vidas.
 
Edivaldo Andre em 28/09/2012 09:52:23
Isso ai é a cultura de um povo, enquanto não houver civilização haverá mortos no transito!!!
 
Fatima da silva em 28/09/2012 09:49:35
Gente, bêbado dirigindo nunca terá razão.
 
Silvia Brasil em 28/09/2012 09:44:51
E agora como fica Se realmente a motorista do carro estava alcoolizada com certeza já foi indiciada por este motivo não é? ou vai ter vista grossa aí?
 
necime l peres em 28/09/2012 09:28:40
Que bonito, no horário em que pessoas de bem estão acordando para trabalhar essa garotada está bebendo e causando estragos por aí. Sorte que não era um motoqueiro passando no lugar do ônibus, não ia sobrar nada para contar história. Não consigo explicar o sentimento que tenho em saber que pessoas assim são o futuro do nosso país e quanto mais o tempo passa, pior fica.
 
Bruno Miranda em 28/09/2012 09:28:06
Kkkkkk o povão exagera, um Chery s18 a 200km/h kkkkk sei que é só força de expressão, mas deu uma forçada ... kkkk carro no brasil é tão ruim que chega a ser cômico.
 
Roberto Inzagaki em 28/09/2012 09:24:25
Muito triste isto....bêbados em vez de estar indo para o trabalho, colocando vida de outras pessoas em risco. Lamentável, tão jovens e com atitudes de pura IRRESPONSABILIDADE
 
Flaviana Silva em 28/09/2012 09:22:20
Podia ser muito pior! E se no lugar do ônibus fosse uma família levando as crianças para a escola? Estaríamos vendo aqui a notícia de uma tragédia, mais uma vez causada pelo consumo desmedido de bebida alcoólica! Não comemoro desgraça alheia, mas ainda bem que a batida foi num ônibus!
 
antonio vieira em 28/09/2012 09:04:00
Caraca e o final de semana está apenas começando !!!
 
Lizeti Aparecida Zanineli em 28/09/2012 08:57:52
Mesmo a motorista do carro estando embriagada, ela estava na sua preferencial, o motorista do onibus não tinha o direito de atravessar a rua, esperava o carro passar ai sim atravessava. Tem dois erros ai, Motorista do onibus nao respeitou a preferencial e a motorista bebada e andando em alta velocidade... multa pros dois!
 
Cesar Augusto em 28/09/2012 08:55:09
Enquanto a lei não se tornar mais eficaz e aumentar o número de policiais de trânsito nas ruas, isso vai continuar acontecendo. O pior, é que você dirige trânquilo seu carro, dentro das normas e da lei, e vem uma imbecil dessas e bate em você. Cadeia para quem dirige embriagado.
 
Willames Soares em 28/09/2012 08:50:31
Todos criticando a jovem e tirando a culpa do motorista do onibus que desrrespeitou a placa de pare.
 
José Junior em 28/09/2012 08:28:47
cena. Liguei para a polícia informando o fato, mas pelo visto, acho que não foram ao local ou eles sairam antes da policia chegar, coisa que acho improvável, pois estavam na maior animação. Enfim, ainda bem que não foi nada de grave e não prejudicou ninguém, só eles mesmo. Irresponsabilidade total. Não é mais admissível nos dias de hoje com tantas campanhas, jovens ainda terem atitudes como esta.
 
Marta Oliveira em 28/09/2012 08:11:08
Hoje pela manhã quando estava saindo de casa as 7h, levando minha filha para a escola, vi esse carro e uma caminhonete no posto de gasolina na rua que fica em frenta a minha casa, na av. Mato Grosso, perto do Bco. do Brasil. Uma moça e dois rapazes, música alta, eles dançavam, parecia que estavam numa festa, nem ai para ninguém, enquanto o dia estava começando para todos. Fiquei impressionada com
 
Marta Oliveira em 28/09/2012 08:06:15
Todas as esquinas dessa rua das Garças são um perigo, pois os motoristas praticamente não param, apenas reduzem nelas. Fora que eles ainda não se acostumaram com as vias de mão única do bairro Santa Fé (que já foram mudadas há pelo menos 2 meses), andam na faixa da direita, mas viram à esquerda. Não sei o que acontece!
 
Carolina Gonçalves em 28/09/2012 06:08:55
Até quando a lei vai permitir a venda de bebidas em postos de gasolina? É um absurdo o que acorre nestes locais. Se não acredita, dê uma passadinha domingo de manhã na Av. Ceará com Mato Grosso, as pessoas que precisam ir ao comper ou abastecer seu veículo, vê coisas de outro mundo. O respeito acabou e educação não existe mais. O cidadão de bem, não tem mais vez.
 
Jorge Capillé em 28/09/2012 05:43:43
É complicado... não existe fato a ser julgado em uma situação como essa, a pessoa está embriagada, dirigindo, colocando a vida de terceiros em risco... contra fatos não há argumentos!!! E graças a Deus que não foi pior, poderia ter atropelado um pai de familia, trabalhador, eu, você, nossos filhos, parentes, amigos... chega de leis para punir e outras para liberar!!!
 
Alan Rodrigo Oliveira em 28/09/2012 05:24:05
Cesar Augusto , concordo com você, pois aqui em Campo Grande os motoristas de onibuns não respeitam ninguem acham que porque estão trabalhando os outros condutores estão passeando e eles estão com a razão. alguns dias atraz houve um acidente com um senho que pilotava uma moto e o motorista de um onobos avançõu a preferencial e atropelou o que levou o senho a morte.
 
André D. Bach em 28/09/2012 04:04:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions