A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

07/02/2011 06:55

Jovem fica gravemente ferido após bater moto em carreta parada

Aline Queiroz

Acidente aconteceu na região do Bairro Aero Rancho

Alisson Gustavo Figueiredo dos Santos, 23 anos, ficou gravemente ferido em acidente ocorrido às 23h05 de ontem, na Rua Maracaibo, Vila Kelly, região do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Ele conduzia a motocicleta Honda Titan, placa HSM-0144, que bateu em uma carreta Scania parada.

Militares do Corpo de Bombeiros prestaram socorro à vítima, que foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande.

As circunstâncias do acidente serão apuradas. Equipe da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) foi ao local para fazer levantamentos acerca da causa da colisão.




Todos sentimos muito
vai deixar grandes xaudades
 
Priscila Rodrigues em 11/02/2011 10:46:36
Ta sendo muito dificil superar a sua perder. Que Deus de conforto para sua familia! E que você descanse em Paz. Você deixou muitas lembranças entre a gente. Momentos Felizes vão ficar aguardado com muito carinho! Adorei ter conhecido essa pessoa maravilhosa que você foi e sempre será. Saudades!!!
 
Dayana Pereira Costa em 11/02/2011 09:39:23
poww vai com deus meu amigo..
 
talmir nolasco em 11/02/2011 08:45:38
Valeu primão... vai com DEUS , e cuida de todos nós aí de cima , principalmente da sua mãe e do seu pai, nossa casa não será a mesma sem voce, você é meu orgulho, obrigado por existir na minha vida ! TE AMO !
 
Neilson Figueiredo em 10/02/2011 06:16:46
Todos estamos tristes com esta perda, mas podem ter certeza de que o céu está em festa por ter ganhado mais uma estrela que vai brilhar por todos que aqui estão. Deus abençõe todos nós.
 
Priscila Lima em 10/02/2011 05:49:00
Descanse em paz querido amigo, que junto de Deus você possa olhar por todos nós aqui, em especial pela sua mãe e sua familia, todos sentiremos sua falta, nosso grupo perdeu um grande baterista, mas Deus ganhou um anjo que foi muito especial na vida de todos aqui na nessa vida mundana. Saudades eternas...
 
Amanda Leão em 10/02/2011 02:04:17
Dói de mais.....é um sentimento incomparavel....TE Amamos Alison Gustavo!!!
 
Jhenmary kalb em 09/02/2011 12:24:33
Hoje perdemos um grande colega, amigo e companheiro.
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida.
Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá....
João 11:25-26
 
Bruno Zottos em 09/02/2011 01:24:25
Vá com Deus amigo...
 
Dayana Rosa em 08/02/2011 11:15:25
Alison a equipe Estacio sente sua falta! Esteja em PAZ querido aluno!
 
Juliana Yule em 08/02/2011 03:52:28
Alisson Onde voce estir Deus vai estar com voce trilhando esta estrada maravilhosa
pois voce foi uma pessoa muito especial para todos !!!
 
Rayane Pamela em 08/02/2011 02:28:17
Alyson, que Deus te de esse repouso eterno , mas de onde voce estiver olhe por sua mãe que vai sentir muito a sua falta. ela que um dia perdeu o irmão em um acidente e agora voce.mas Deus sabe o que faz.
 
cleusa gasparoto costa em 08/02/2011 01:02:55
Querido amigo !! Q Deus esteja contigo, nesta cirurgia, e em toda sua recuperação... Fike em paz !!
 
Neidi Oliveira em 07/02/2011 11:44:25
Alyson estamos todos torcendo por vc,cara vc vai sair dessa tenhu fé q sim.forças guerreiro
 
Wesley Mattos em 07/02/2011 10:36:54
Amigo,
Muita força nesta hora pois seus amigos estão torcendo pela sua recuperação.
Melhoras, Deus está conosco!
 
Bruno Xavier em 07/02/2011 08:37:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions