A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

15/01/2012 10:19

Jovem ignora Polícia e faz manobras perigosas em frente ao quartel da Cigcoe

Ana Paula Carvalho

Um jovem de 23 anos teve o veículo Siena apreendido por volta das 03h deste domingo depois de fazer manobras perigosas em frente ao quartel da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Companhia presenciou por duas vezes Yverton César Rezende realizando as manobras nos altos da avenida Afonso Pena.

Ele foi parado pelos policiais, notificado e teve o apreendido e levado para o pátio do Detran. O jovem foi encaminhado à Delegacia, onde foi autuado por direção perigosa de veículo na via pública.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



parabens cicgoe...
 
ALESSANDRO SOUZA em 18/01/2012 12:16:58
Traz tua carteira amanhã
 
Charles. em 16/01/2012 12:59:17
É isso aí CIGCOE!!! POLICIA PREPARADA E DE RESPONSA...
TEM QUE PEGAR ESSES ABUSADOS E IRRESPONSÁVEIS ANTES QUE ELES ANTES QUE ATROPELEM PESSOAS!!!
CIGCOE BATALHAO DE ELITE... ATÉ DE CORRIDAS DE RUA O BATALHAO TEM PARTICIPADO!!!
 
Pedro Paulo Ayala em 16/01/2012 10:36:32
Concordo com vc Sidnei garcia! Afonso pena é autodromo dos boy de cg ! esse cara só pode ser louco ou demente ou talvez outra coisa! si ele fez isso foi pra confronta o pelotão mesmo pq? ali só te policiamento quando tem alguma coisa da prefeitura etc...
quantas mil vezes eu vi camaro mercedes R1 etc.. fazendo arrancadas na frente do pelotão com certeza esse tal ai tva acustumado, já era normal!
 
André gomes em 16/01/2012 03:15:58
radar só serve para enriquecer estas empresas vampiras de industria de multas. precisamos é de educação...bom trabalho cigcoe...
 
edir marcelo em 16/01/2012 02:45:23
pois é, é que vcs ñ viram o que ele fez na afonso pena desde o obelisco...
 
Émerson Aguiar em 16/01/2012 01:59:00
ESSE É CARA DE PAU MESMO. SE DEU MAL.
 
ILDA RUIZ em 15/01/2012 12:38:26
Impressionante!!! O cara de pau não respeita nem a tropa de elite da capital. Dessa forma você analiza a situação, se ele faz isso na frente dos policiais, imagina longe das vistas das autoridades.
 
Luciano Silgueiro em 15/01/2012 12:25:47
parabem cicgoe pela atuação estes canalhas tem mesmo que sair de ciculaçãoda sociedade que pena que não ficam preso por um bom tempo deveria tomar a habilitação desse severgonha. irresponçaveis
 
eraldonunes da costa em 15/01/2012 12:15:09
tem que ser assim espero que nao e advogado ou filho de advogado se nao vai querer prossesar a os homemcamufrados da cgcoi e isto ai tem que dor no bolso parabens
 
milton aparecido miguel em 15/01/2012 12:11:04
Seria interessante, cia de transito patrulhar as principais avenidas da cidade, tipo 22 hrs ate 5 hrs da manhã. muita irresponsabilidade dessa garotada nas ruas...naum respeitam semáforos, entram em direção contrária, e se recebem reclamação, já querem partir para briga...porisso vez em qd morre gente, ou de acidentes por eles provocado ou por receberem azeitonadas em revide.
 
Adilson Machado de Oliveira em 15/01/2012 12:03:43
Parabéns e que mais ações deste tipo sejam tomadas na nossa cidade.
 
Calazans Florianpo em 15/01/2012 11:46:42
Não, fala sério, o cara é folgado demais galera!!!! Ai seu otário vai passar o domingão de Bulzão se quiser sair de casa. Parabéns CIGCOE.
 
Heraldo F. de Souza em 15/01/2012 11:43:02
Isso vai continuar acontecendo enquanto as nossas autoridades municipais não colocarem radar, lombada eletrônica e câmeras nos altos da Av Afonso Pena até o Shopping. Enquanto isso em outras avenidas e até mesmo dentro do Pq Dos Poderes existem lombadas uma atrás das outras. Quem faz essas manobras perigosas lá são os filhinhos das nossas autoridades, talvez seja isso o motivo da não providência.
 
Sidnei Garcia em 15/01/2012 11:29:42
Isso aí tem que tirar de circulação esses baderneiros
 
William sousa em 15/01/2012 11:16:42
valeu a liçao, se não aprendeu logo vai ser manchete de acidente e vai morar no cemitério, tomara que vá sozinho e nao leve nenhum inocente...
 
francisco barros em 15/01/2012 10:44:38
Ética é fazer as coisas certas mesmo que ninguém esteja nos vendo!!!!
Falta muito!!!!!
 
Ibrahim Mamud Júnior em 15/01/2012 06:34:06
só foi preso por que foi na frente da polícia. dioturnamente vemos na cidade casos que deveriam ter o mesmo tratamento, porém não vemos ações constantes na cidade por parte da policia.
 
jose da silva em 15/01/2012 05:54:02
É Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) ou BOPE??? se for não tá com moral nenhuma!
 
sandra lima em 15/01/2012 05:41:29
Pelos menos isso a policia ta fazendo né!!!
 
valter sousa em 15/01/2012 05:39:03
depois quando morre um elemento dessa natureza no tranzito vem monte di gente chamar di coitadinho,pior quando mata um inocente,pena que a nossa justiça e fragil,se não esse elemento iria ficar um bom tempo de molho...
 
josè leôncio benites em 15/01/2012 05:35:14
Parabéns pelos policiais que estavam de plantão nessa hora, precisam vir para o interior também, temos muitas infrações.
 
Juliana Pereira em 15/01/2012 05:07:33
Só uma palavra pra definir este JOVEM: BURRO.
 
Luís Augusto em 15/01/2012 04:24:39
Parabéns Cigcoe mais um bom trabalho realizado, este jovem vai passar algumas horas na cadeira pra ver como é bom, nada como dormir e acordar em uma delegacia para refletir no mau feito.
 
claudio romero em 15/01/2012 03:57:27
legal memu parabem se deu mau kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
joberto du mato em 15/01/2012 03:18:04
Muito bem! Parabéns aos militares... O cara é folgado e lugar de folgado não é na rua, pois a rua é de todos e não tem espaço pra folgado. Só queria ter tbém poder de polícia pra prender uns 'invocados' que fazem manobras perigosas na rua da minha casa, principalmente 'motoqueiros' que são muito abusados e trafegam em alta velocidade e não respeitam o sinal que tem nas proximidades.
 
arthur donavann em 15/01/2012 02:52:05
É isso Polícia! Têm que mostrar que existe LEI e ORDEM !!!
 
Laercio Souza em 15/01/2012 02:09:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions