A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

21/04/2012 15:53

Jovem morre após capotar picape e ser arremessado na BR-359

Aline dos Santos
Leandro d perdeu o controle de Saveiro e capotou. (Foto: Alcinópolis.com)Leandro d perdeu o controle de Saveiro e capotou. (Foto: Alcinópolis.com)

O jovem Leandro Aparecido Dionísio Almeida Dias, de 24 anos, morreu em acidente ontem na BR-359, em Alcinópolis. Ele conduzia uma Saveiro.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo a PM (Polícia Militar), Leandro dirigia em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e capotou.

Sem cinto, o jovem foi arremessado para fora da picape. O corpo parou a aproximadamente 35 metros da Saveiro. No veículo, também estava uma passageira, que sofreu escoriações.

Conforme o Edição de Notícias, Leandro morava em Mineiros (GO). A dupla ia para Alcinópolis, onde acontecem várias festas em comemoração ao aniversário da cidade.




Meu filho de 26 anos tambem esteve nessa festa em Alcinópolis, qdo vi a noticia meu coração gelou....Quando nossos jovens vão aprender que bebida alcoolica não combina com direção? Deus proteja e conforte a família....Jovens: coloquem Deus no coração, divirtam-se mas não abusem da velocidade e do alcool...façam isso por amor às proprias vidas...abraços
 
Adilson Zavatin dos Santos em 22/04/2012 08:53:30
gostaria c possivel saber noticias daquele crapola que espancou a filha obrigado.
 
franklin luis em 22/04/2012 07:23:06
É sempre assim correndo apenas 10km/p/h. Maior parte da juventude de hoje, nem deveria receber uma CNH porque confundem liberdade com libertinagem, se matam e matam outros que não pediram para morrer. Será que não tem o ingrediente álcool nesse episódio? Que Deus conforte os familiares.
 
Joao Alves de Souza em 21/04/2012 07:02:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions