A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

21/04/2012 15:53

Jovem morre após capotar picape e ser arremessado na BR-359

Aline dos Santos
Leandro d perdeu o controle de Saveiro e capotou. (Foto: Alcinópolis.com)Leandro d perdeu o controle de Saveiro e capotou. (Foto: Alcinópolis.com)

O jovem Leandro Aparecido Dionísio Almeida Dias, de 24 anos, morreu em acidente ontem na BR-359, em Alcinópolis. Ele conduzia uma Saveiro.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

Segundo a PM (Polícia Militar), Leandro dirigia em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e capotou.

Sem cinto, o jovem foi arremessado para fora da picape. O corpo parou a aproximadamente 35 metros da Saveiro. No veículo, também estava uma passageira, que sofreu escoriações.

Conforme o Edição de Notícias, Leandro morava em Mineiros (GO). A dupla ia para Alcinópolis, onde acontecem várias festas em comemoração ao aniversário da cidade.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



Meu filho de 26 anos tambem esteve nessa festa em Alcinópolis, qdo vi a noticia meu coração gelou....Quando nossos jovens vão aprender que bebida alcoolica não combina com direção? Deus proteja e conforte a família....Jovens: coloquem Deus no coração, divirtam-se mas não abusem da velocidade e do alcool...façam isso por amor às proprias vidas...abraços
 
Adilson Zavatin dos Santos em 22/04/2012 08:53:30
gostaria c possivel saber noticias daquele crapola que espancou a filha obrigado.
 
franklin luis em 22/04/2012 07:23:06
É sempre assim correndo apenas 10km/p/h. Maior parte da juventude de hoje, nem deveria receber uma CNH porque confundem liberdade com libertinagem, se matam e matam outros que não pediram para morrer. Será que não tem o ingrediente álcool nesse episódio? Que Deus conforte os familiares.
 
Joao Alves de Souza em 21/04/2012 07:02:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions