A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Abril de 2014

29/01/2012 09:37

Jovem morre após colidir moto em meio-fio na Duque de Caxias

Viviane Oliveira

A vítima morreu no local do acidente. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac do Centro

Um jovem de 27 anos morreu na madrugada deste domingo (29), vítima de acidente de trânsito, na primeira rotatória após o frigorifico JBL, na avenida Duque de Caxias, na vila Serradinho em Campo Grande.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) Eder Gil Infran, conduzia uma Honda Twister, de cor Amarela, quando perdeu o controle do veículo ao bater a roda dianteira no meio-fio da rotatória.

Segundo a Polícia, com o impacto ele caiu da moto e acabou batendo a cabeça no chão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ir ao local do acidente, porém o rapaz já estava morto.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



Sr Valdenir Nunes, vc está engano, o Eder conhecia muito bem a via por onde trafegava todos os dias, pois o mesmo viveu toda a sua vida naquele bairro.

Familia Infran, o filho de vcs sempre foi uma boa pessoa, ele está com Deus!!!
 
Doralice pavão em 30/01/2012 11:55:16
É só passar por lá que é possivel ver a marqua dos pneus de CARRO antes da rotatória, na rotatória e ápos ela... é claro que algum covarde acertou com o carro na traseira da moto, no momento em que esta diminuia para fazer a rotátoria... Fica esperto... nada fica oculto diante dos olhos de Deus!!!
 
Adrianna Ceres em 30/01/2012 10:22:31
Vocês Valdenir Nunes e Thiago Henrique, não sabem o que estão falando, melhor não ter dito nada, nem conhecem o rapaz pra dizer alguma coisa. Thiago por um acaso você ja foi para o Indubrasil tem duas rotatorias uma até sem iluminação cade o IPTU que pagamos uma rotatoria sem iluminação nenhuma não é o primeiro acidente qe acontece lá, se passar de dia poderão ver as marcas de frenagem na pista.
 
SARAH GOES em 30/01/2012 09:39:38
Eu era Agente C. de Saúde do Eder, não tive muito contato com ele, mas sempre procurei saber de sua responsabilidade para com sua família, a Débora (esposa) , Família Infran devem estar abalados com essa perda......Meus votos de consolo.
 
Aline Rodrigues Soares em 30/01/2012 05:55:05
ele conhecia a região como a palma da sua mão.
 
Odair Prado em 29/01/2012 12:09:33
este jovem, (EDER) eu o conhecia uma pessoa muito querida por todos, acima de tudo muito responsavel e cuidadoso no transito se foi muito jovem, que DEUS venha a confortar os coracões de todos os seus amigos e familiares.
 
luciano macedo gonçalves em 29/01/2012 11:58:00
Passei pelo local logo apos o acidente,e o que me pareçe o que ocorreu foi um atropelamento vamos ficar de olho pois tem muitos motoristas sem pudor no transito
de campo grande,quem estava no local viu que tinha marcas de pneus em cima da grama.
 
Fernando Franco' em 29/01/2012 10:53:53
nós motoristas e motociclistas temos que prestar mais atenção nas via devido elas ter mudado muito em nossa cidade.campo grande esta com vias lindas e seguras mais tem de manter baixa volocidade pois temos muitos sensores e rotatórias.no caso deste rapaz com certeza ele não conhecia esta rotatória nova e se deu mal.moro na parte norte e já fui até lá e muitas cisas mudaram.então mais atenção ok...
 
valdenir nunes em 29/01/2012 10:38:36
eu perdi um um irmao acidente de carro, agora perdi um primo tambem ,quando isso vai acabar, os governantes nunca vao ver isso, claudelino
 
claudelino infran sanches em 29/01/2012 09:06:12
quando acontecer de vc passar por pessoas com garrafa de pinga (tomando no gargalho) e furando sinal vermelho como disse esse rapaz no seu depoimento, anote a placa e ligue p/ a policia imediatamente, assim vc evita que eles matem pessoas inocentes no transito, nós não podemos + tolerar esse tipo de atitudes desses irresponsaveis.
 
DINARTE DORNELES em 29/01/2012 04:19:49
Passei pelo local cerca de dez minutos depois do acidente. O que posso garantir é que não havia nenhuma rotatória perto. A mais próxima fica a uns sessenta metros antes de onde a vitima estava caída. Obs: o trecho onde ocorreu a fatalidade não tem iluminação nenhuma e é entrada de um grande bairro. Não posso afirmar as causas do acidente, agora rotatória.....
 
Thiago Henrique de Souza Almeida em 29/01/2012 02:43:32
Perdemos + um vida muito importante nesse transito sem respeito de Campo Grande. O Edinho era um amigo muito querido por todos nós. Sandra, Renan, Suzi, Vitor, Fernanda, Val, Nego, Daniel e Kenia.
 
kenia Novaes em 29/01/2012 02:32:15
Foi mais um motoqueiro não sabemos quem tava certo ou errado só sei q ele o Eder era um amigão q Deus o tenha...saudades vai com Deus meu amigo.
 
suzi machado em 29/01/2012 02:11:40
Ontem, sábado, por volta das 22 horas em plena Av. Afonso Pena, no cruzamento com a 14 de julho, dois jovens em um Gol preto, com uma garrafa de aguardente (pinga), tomando no gargalho, com o som em alto volume. Ao abrir o sinal, sairam em alta velocidade, inclusive passando com o sinal fechado na Av.Calógeras. Por incrível, atrás do veículo GOL PRETO estava uma adesivo DEUS É FIÈL.
 
Jalopes em 29/01/2012 01:53:30

Disponível na AppStore Disponível no Google Play
  • Idalus Internet Solutions
  • Y digital intelligence
  • Rede Tendência
  • Gestão Ativa
  • 8020 Marketing
  • IVC Brasil
Desenvolvido por Idalus Internet Solutions e Y digital intelligence