A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

11/08/2012 09:43

Jovem que saiu ileso de capotagem disse que havia bebido cerveja

Francisco Júnior e Mariana Lopes
Carro ficou destruído. (Foto: Simão Nogueira)Carro ficou destruído. (Foto: Simão Nogueira)
No punho direito do motorista, pulseira de festa em que jovem esteve. (Foto: Simão Nogueira).  No punho direito do motorista, pulseira de festa em que jovem esteve. (Foto: Simão Nogueira).

O rapaz, condutor de um veículo Peugeot 206 que capotou na manhã de hoje (11), no bairro Coophasul, na Capital, disse à reportagem do Campo Grande News que voltava de uma festa e que havia bebido no local.

Veja Mais
Motorista sai ileso de capotagem no bairro Coophasul em Campo Grande
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Achando graça da situação, Luiz Alberto Plácido de Souza, 21 anos, afirmou que bebeu cerca de “30 copos de cerveja”. “Era Open Bar, né?!”, comentou o jovem. Ele ainda usava a pulseira do camarote da festa em que esteve, mas retirou com a chegada da Polícia.

O rapaz relatou que saiu da festa, na companhia de duas amigas, as deixou na casa delas, e no caminho da casa dele, um dos pneus estourou e o carro acabou capotando na rua Antônio Veloso.

A manicure Ana Maria Martins, 50 anos, moradora do bairro, disse que viu o momento em que o veículo passou pelo local. “Ele quase atingiu o carro do meu irmão que estava estacionado”, afirmou.

Após capotar, o Peugeot bateu contra o muro de uma casa, derrubando parte da construção e o portão. “Levei um susto”, conta o aposentado Benedito Visentin, 78 anos, dono do imóvel. Ele disse que estava dormindo e foi acordado pelo barulho da colisão do carro com o muro.

Conforme o aposentado, a tia do rapaz se comprometeu a ressarci-lo do prejuízo.

Luiz Alberto saiu ileso do acidente. Uma equipe da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) esteve no local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions