A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

18/11/2013 11:34

Jovem que teve moto partida continua em estado grave na Santa Casa

Viviane Oliveira
Com a pancada, a moto partiu ao meio. (Foto: Marcos Ermínio)Com a pancada, a moto partiu ao meio. (Foto: Marcos Ermínio)
O carro ficou com a frente destruída. (Foto: Marcos Ermínio)O carro ficou com a frente destruída. (Foto: Marcos Ermínio)

O jovem Edson Martini Lopes Duarte, 24 anos, que teve a moto partida em um acidente de trânsito envolvendo um veículo Voyage na MS-010, próximo ao Parque do Peão CLC, na última sexta-feira (15), continua internado em estado grave na Santa Casa.

Veja Mais
Em dia violento no trânsito, Polícia registra 31 acidentes com 19 vítimas
Estado de motociclista é grave após acidente que destruiu moto e carro

A assessoria de imprensa do hospital informou que Edson sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A moto, que a vítima conduzia, se partiu ao meio ao bater de frente em um veículo Voyage, de placas de Ribas de Rio Pardo, conduzido por Diego Vuelma, 23 anos. Com o impacto, o carro também ficou praticamente destruído.

Diego relatou ao Campo Grande News que o motociclista pilotava com o farol desligado e teria invadido a pista contrária. No entanto, testemunhas disseram que o condutor do carro ultrapassava outro veículo, quando ocorreu o acidente.

O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions