A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

22/12/2013 08:18

Jovem sem CNH fica gravemente ferida em acidente na Antônio Maria Coelho

Francisco Júnior e Viviane Oliveira
Siena ficou danificado. (Foto: Cleber Gellio)Siena ficou danificado. (Foto: Cleber Gellio)

Uma motociclista de 19 anos sofreu ferimentos graves em um acidente ocorrido na manhã deste domingo (22) no cruzamento da Rua Antônio Maria Coelho com a Rua Alagoas, no bairro Jardim do Estados, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Verônica Camila Centurion de Godoy pilotava uma moto Biz quando colidiu na lateral de um carro Siena, conduzido por Naonir Albano, 64 anos. Com impacto, a jovem, que não tem habilitação, ficou desacordada. Ela foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa.

O motorista não teve ferimentos. A mulher dele, que também estava no veículo, cortou um dos supercílios, foi levada para o hospital, mas já recebeu alta. O casal estava indo para a Balneário Comburiu, em Santa Catarina.

Naonir afirmou a reportagem que o acidente foi provocado pela motociclista, que segundo ele, furou o sinal vermelho.

Policiais do BPTran (Batalhão da Polícia de Trânsito) disseram que como o local é bem sinalizado, não tem como saber quem causou o acidente, mas informaram que ouviram de testemunhas que o motorista do Siena foi quem não respeitou o sinal de parada.

O caso será investigado.




O fato de estar sem habilitação não torna ela totalmente errada, ela cometeu um erro e vai sofrer sanções legais por conduzir veículo automotor sem estar habilitada conforme a legislação vigente. Entretanto se comprovada a culpa do condutor do veículo por não respeitar a sinalização do local, este terá de arcar com os danos materiais e pessoais causados a motociclista, pois segundo nossa legislação cada um responde por sua parte do erro individualmente. Pessoalmente discordo, quem não cumpre a normas não deveria ter direito ao beneficio da lei, mas a lei foi feita para ser cumprida.
 
Danielly Sanches de Araujo em 25/12/2013 21:52:22
Se procurarem entender um pouco mais de leis, vão saber que não é pelo simples fato de não ter cnh que ela está totalmente errada, se for comprovada a imprudência do outro motorista, afinal do que adianta ter cnh e não respeitar a sinalização que foi aplicada no exame para que o mesmo tivesse porte da cnh!?
 
Cleber José de Oliveira em 23/12/2013 11:09:37
nossa a mulher não tem CNH e pode estar certa . SE não tem a CNH esta totalmente errada. teve dinheiro para comprar uma arma mas não para se educar no transito aposto que a CNH é mais barata do que a moto da mocinha ela deveria estar na cadeia
 
lua regina em 23/12/2013 09:05:31
Vamos respeitar as LEIS de TRANSITO, não seria necessário se todos fossem prudentes, que se aplique as penas cabíveis em quem estava dirigindo irregular, mas não
basta esta com documentos em dia, se não respeitarem as LEIS de transito! Melhoras
para os feridos, fiquem atentos nestes FERIADÕES Natal e Fim de Ano para que VIDAS
não seja CEIFADAS no TRANSITO aumentando as estatísticas de 2013.
Toninho/Cavalcante
 
Antonio Cavalcante de Souza em 22/12/2013 21:22:21
Não importa quem foi. Se não tem carteira, tá errado...
 
Filipe Alberto em 22/12/2013 14:00:10
É facíl culpar a quem não pode se defender.
 
Alexandre Rod em 22/12/2013 12:05:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions