A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

14/03/2011 12:03

Vítima de acidente com Fiat Uno respira por aparelhos

Nadyenka Castro e Ricardo Campos Jr.

Lucas está em estado grave

Local do acidente na Fernando Correa da Costa. (Foto: João Garrigó)Local do acidente na Fernando Correa da Costa. (Foto: João Garrigó)

Respira com ajuda de aparelhos Lucas Braga Sodré, 18 anos, a vítima mais grave da colisão entre um Fiat Uno e um poste, na madrugada desta segunda-feira, na avenida Fernando Correa da Costa, em Campo Grande.

Pais e irmãos do jovem estão na Santa Casa e abalados, não quiseram falar com a reportagem. Disseram apenas que o estado dele é grave e que ele não era amigo de infância nem de escola dos outros jovens.

Lucas era passageiro do Fiat Uno conduzido por Roberto Elias da Silva Júnior, 19 anos, o qual perdeu o controle da direção e bateu em um poste, nas proximidades com a rua Pedro Celestino.

Lucas, Roberto Elias e Fábio Fróes Júnior, 17 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados à Santa Casa. O primeiro estava inconsciente, com trauma de tórax e de abdômen, traumatismo craniano grave, sangramento pelo nariz e fratura exposta do braço direito.

Roberto Elias tinha dores no ombro direito e Fábio Fróes Júnior, 17 anos, apresentava hematoma na cabeça, próximo aos olhos e escoriações diversas.

Ao lado do poste, na calçada, ficaram estilhaços, sangue e até uma lata de cerveja aberta com o líquido dentro.




Eu acho que esses "AMARELINHOS DA AGETRAN" em vez de ficar ai dando azia no centro por causa de parquimetro, porque não vão fiscalizar quem fica bebendo por ai e coloca a vida de outras pessoas em risco, tem que fazer mais blitz, tem que punir porque o povo brasileiro só cria juizo depois que mexe com seu bolso, infelizmente é assim.
 
giuliano angelo klaus em 16/03/2011 10:10:32
Concordo plenamente com o Juliano " O que realmente falta é uma fiscalização mais eficáz nas conveniências e bares da capital ."Principalmente na Af. Pena, muitos jovens ficam nos bares, posto de combustíveis tomando bebidas alcoólicas até amanhecer , antes existiam blitz dos policias nestes lugares a noite,hoje em dia não vejo mais, porque serà???

 
Ricardo de Souza em 14/03/2011 09:07:25
AUTORIDADES COMPETENTES DESTE ESTADO PQ VCS NÃO FAZEM BLITZ NESTES POSTOS QUE SE DIZEM 24 HORAS? 24 HORAS PARA VENDER BEBIDAS ALCOOLICAS PARA NOSSOS JOVENS?E MUITOS DELES SÃO MENORES.
 
lucia helena em 14/03/2011 08:59:08
É sabido que àlcool e direção não combinam,certo?então porque os postos de gasolina têm permissão para vender bebidas alcoolicas?Quem é chegado nessa droga"LÍCITA", não vai ao posto só comprar e levar para casa.Muitos já entram no veículo, com uma lata aberta,outros ficam naquela muagem,bebendo no posto ou alguns metros do local.Esse problema atinge jovem,adultos e até idosos.Cadê a fiscalização?mas o CAOS, reduzeria bastante se proibissem a venda nesses postos(conveniências),mas acho difícil isso acontecer.Afinal,cachaça gera muito imposto,embora o que se gasta com as consequências desse abuso tbém não é pouco.
 
neide de oliveira em 14/03/2011 08:44:08
é lamentavel mas é nossa realidade na minha rua da coroa com arua do sol com a bifurcação com a bolivar é palco contante de bebedeira e cavalin de pau durante a noite joven se reune classe media alta beben e por volta das 23;00 horas começão a se isibiren com seus carros morro de medo de perderen o cotrole pois depois do murro é o quarto de meus filhos obrigado!
 
fabio rodrigues em 14/03/2011 08:14:34
o transito está perigoso sim,mas na certa havia bebidas envolvidas e esses dois nunca combinaram.transito e bebida,e é isso q dá.
 
maira mendes em 14/03/2011 05:11:05
Bebida e direção não combinam!!!
 
Sandro Mariano em 14/03/2011 04:27:03
O que realmente falta é uma fiscalização mais eficáz nas conveniências e bares da capital! Se prestarem a atenção, irão ver jovens bebendo, e estes são condutores de carros e motos, alguém acha que eles irão pedir para um amigo ou conhecido dirigir ou pilotar após a bebedeira? É lógico que não! Então vemos que nos finais de semana a coisa fica pior! FALTA FISCALIZAÇÃO pois concientização não há mesmo!
 
JULIANO MACEDO em 14/03/2011 04:26:04
O trânsito em CG realmente está muito perigoso, de sexta para sábado abalroaram na traseira do meu carro, na rotatória de Av. Mato Grosso e Av. Nelly Martins (Via Park), o motorista estava com o farol apagado e em alta velocidade, meu carro rodou 3 vezes, sendo que o condutor do outro veículo evadiu-se do local, sentido Pq Sóter.
 
WALDEMIR DA SILVA FERNANDES em 14/03/2011 03:42:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions