A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

23/03/2011 08:42

Jovens ficam feridas em acidente com moto e motoristas fogem

Nadyenka Castro e Ricardo Campos Jr.

Manchas de sangue ficaram no capacete

Moto teve pequenos danos. No capacete da passageira ficou manchas de sangue. (Foto: Simão Nogueira)Moto teve pequenos danos. No capacete da passageira ficou manchas de sangue. (Foto: Simão Nogueira)

Duas jovens ficaram feridas em um acidente ocorrido no início da manhã desta quarta-feira, no macroanel viário, em Campo Grande. Os motoristas dos outros veículos envolvidos fugiram sem prestar socorro.

As vítimas estavam em uma Honda Sport, de acordo com relato do irmão da piloto da moto, o qual não quis se identificar.

Ele contou que a irmã, Josiane, 24 anos, funcionária pública, era quem conduzia a motocicleta que tinha como passageira a secretária Leomara.

Elas seguiam no sentido saída para Cuiabá/ saída para Três Lagoas, entre um caminhão e uma caminhonete.

Segundo testemunhas, em um determinado momento a caminhonete foi tentar uma ultrapassagem e o caminhão também tentou passar pela moto.

No entanto, um veículo no sentido contrário impediu a manobra da caminhonete, a qual retornou.

Para não colidir com o automóvel o motorista do caminhão jogou o veículo para o lado da moto. A piloto tentou ir para o acostamento, mas não conseguiu, e a motocicleta foi arrastada por 20 metros.

A passageira foi parar no meio da pista, conforme relato de testemunhas. O capacete dela ficou repleto de sangue e ela foi levada pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) para Santa Casa em estado grave.

Josiane também foi socorrida pelo Samu, mas teve ferimentos leves e foi encaminhada à unidade de saúde do bairro Nova Bahia.

Os motoristas da caminhonete e do caminhão fugiram com os veículos sem prestar socorro.




A pergunta que sempre faço, o que as auto escolas estão ensinando aos "futuros motoristas", quando o poder publico vai agir e fiscalizar esses centros de formação de infratores!?
 
Oswaldo Junior em 23/03/2011 11:21:28
O trânsito, tanto de nossa cidade como do resto do estado, se resume em duas palavras: Imprudência e impunidade!!!
 
Luiz Guilherme em 23/03/2011 09:00:44
Acontecem que as pessoas acham que sabem de tudo e que isso não aconteceria com ela(e). Ser bom demais, confiante demais atrapalha um pouco. Porque se estes motoristas do caminhao e caminhonete tivessem um pouco mais de discernimento saberiam que não deve achar que da tempo e sim ter certeza.
E a condutora da motocicleta tbm poderia ter reduzido e deixado a caminhonete passar ne? Afinal não existe certo ou errado.. existe que se machuca mais quem esta de moto ou dentro de um veiculo?
Direção ofensica e defensiva.. materia ensinda na auto escola...
Devemos imaginar o que o outro pode fazer, esperar qualquer freiada, desvio, ultrapassagem.
Tudo bem acidentes acontecem o nome mesmo diz: ACIDENTE!
Mais a pressa, o sair ja atrasado, a falta de paciencia, e a falta de respeito com a vida humana caracteriza isso: IMprudência...
Vemos cada coisa ao andar por estas ruas. Pessooas furnado sinal, motoristas que não respeitam a faixa de pedestres, parar em local errado.
Tudo isso ajuda com o que acontece hj por tdo o país...
acidente de transito é serio. Tevemos pensar bem...
Atenção....
 
Juliana Bernardes em 23/03/2011 02:40:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions