A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

21/05/2013 06:32

Jovens ficam feridos em acidente entre moto e carro na Mascarenhas de Moraes

Nyelder Rodrigues

Dois jovens que estavam em uma motocicleta ficaram feridos ao se envolverem em um acidente com um carro no bairro São Francisco.

Veja Mais
Homem invade pista e morre após ser atropelado por carro na Nhanhá
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

O acidente aconteceu por volta das 22h30 de segunda-feira (20), na avenida Mascarenhas de Moraes, esquina com a rua do Seminário.

João Lucas Maciel de Brito e Jamili Maciel, de 17 anos, foram levados respectivamente pelo Samu e Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.

Eles estavam em uma Honda NX 350 Sahara, cor vermelha, quando bateram em carro Palio, da cor bege, conduzido por Alziro Marayki Kakuta, que não sofreu ferimentos.

O estado de saúde dos dois feridos não foi revelado, assim como as circunstâncias do acidente, exceto que João Lucas não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



eu n estava errado n tenho cnh to errado sei mais me cuido muito nunca tive ascidente e eu n estava rapido procure saber melhor as coisas
 
joão lucas em 22/05/2013 18:58:21
O 'nao possui CNH' ja esta implicito no texto, uma vez que ambos possuem 17 anos. Vamos calcular: dois jovens de 17 anos igual a34. Uma moto de 350 cilindradas, multiplicando tudo temos 11900 possiblidades de algo dar errada. E deu! A primeira delas e a irresponsabilidade dos pais ( execao no caso deles terem roubado a moto) Colheram o que plantaram.
 
Alex Andre De Souza em 21/05/2013 09:50:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions