A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

08/10/2015 15:41

Jovens fogem da PM após capotagem de veículo na volta de banho

Edivaldo Bitencourt e Alan Diógenes
Corpo de Bombeiros foi acionado, mas passageiros e motorista fugiram do local de acidente (Foto; Gerson Walber)Corpo de Bombeiros foi acionado, mas passageiros e motorista fugiram do local de acidente (Foto; Gerson Walber)

Policiais militares investigam quatro jovens após a capotagem de um veículo na estrada da Gameleira, ao lado do lixão de Campo Grande, na saída para Sidrolândia. No entanto, após o acidente, três jovens fugiram do local e só um adolescente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Segundo o adolescente, ele e mais três amigos, sendo uma moça, estavam tomando banho no rio da região. Na volta para casa, por volta das 14h, o veículo Fiat Uno Azul perdeu o controle, saiu da pista e capotou.

Antes da chegada dos bombeiros, dois rapazes e a mulher evadiram-se do local. Só o adolescente acabou sendo atendido. Contudo, como ele não teve ferimentos, o jovem foi entregue a Polícia Militar. Os policias querem saber por que o grupo fugiu do local. Há suspeita de que o carro tenha sido furtado ou o grupo esteja envolvido em alguma transação sobre drogas, que é comum na região.

Segundo o adolescente, ele só conhece o motorista como Cunha e um dos passageiros como Ezequiel. Ele negou que o grupo estivesse tomando bebida alcoólica ou consumindo drogas no rio.

Policiais desviram carro que capotou na estrada da Gameleira (Foto: Gerson Walber)Policiais desviram carro que capotou na estrada da Gameleira (Foto: Gerson Walber)
Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido (Foto; Gerson Walber)Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido (Foto; Gerson Walber)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions