A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

12/03/2011 19:56

Leitor registra motorista indiferente com lei de trânsito

Nadyenka Castro

Homem estacionou em local proibido

De acordo com o leitor, o qual pediu para não ser identificado, o homem estacionou a caminhonete que conduzia em local proibido da rua 14 de Julho, em frente à Feira Central de Campo Grande. O veículo ficou no local por cerca de 30 minutos.

O leitor conta que passava pela calçada e ao ver o homem parar o carro na faixa amarela o questionou sobre o fato de estar estacionando em local proibido.

A resposta foi de que estava ocorrendo no local uma feira de orquídeas. O leitor então retrucou: "Isso não abre nenhuma exceção".

Conforme o leitor, o motorista ignorou a situação e seguiu para a feira rindo e dizendo aos colegas. “Tomei uma mijada por parar ali". Segundo o leitor, uma das pessoas disse ao homem: "Porque você não mostrou sua carteira".

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, a infração cometida pelo motorista da caminhonete é de natureza média, sujeita à multa e remoção do veículo.




Qual a placa do infeliz???? No vídeo nao da pra ver!!
 
Deocleciano Ratier em 14/03/2011 12:09:04
Bem, se ele em um ato simples, tem esta postura, então pode perfeitamente furar um sinal e acabar com uma vida, ferir alguem, pequenas atitudes, mostram o que fazemos nas grandes tambem, é uma pena que Campo Grande ainda continue na mão de uma pequena minoria detentora do poder.
 
Gustavo Cesar em 14/03/2011 02:32:50
Ontem (sábado 17,30h) na Maracaju com calógeras um cidadão com seu carro mudou de faixa em minha frente sem dar sinal, falando no celular e ainda passou no sinal vermelho. Minha esposa que está tirando a CNH, porque ela deveria tirar a CNH se os motoristas habilitados fazem tais absurdos?
 
Jorge Antônio Dias em 13/03/2011 08:42:50
cade os marronzinho nessa hora, cade eles! e esse cara aí comprou sua carteira de habilitação! que absurdo!
 
RICARDO JEFERSON SOUZA RÔA em 13/03/2011 06:23:03
É só olhar a placa e levanta que c/ certeza é de autoridade da cidade, pois são os únicos de desrespeitam qualquer lei, é mesma coisa dos veiculo que circulam c/ aqule farol shenon conforme o CTB é proibido, andaram fiscalizando mas os que ainda usam este tipo de farol 99% pertencem a autoridade da cidade, basta fiscalizar.
 
Felipe Salinas em 13/03/2011 02:06:59
Onde o Estado está ausente é isso o que acontece! O Estado é quem tem o monopólio da fiscalização e não fiscaliza! Isso é omissão das autoridades!

Bem fez o leitor em repreender o infrator. Não podemos ser condescendente com esse tipo de situação. Vamos deixar de ser bonzinhos!
 
Carlos Prates em 12/03/2011 08:41:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions