A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

14/07/2013 08:40

Mãe e filho ficam feridos em colisão em cruzamento sem sinalização

Nadyenka Castro e Mariana Lopes
Carro de passeio ficou com a frente destruída. (Foto: Cleber Gellio)Carro de passeio ficou com a frente destruída. (Foto: Cleber Gellio)
Passageiros e motoristas do ônibus saíram ilesos. (Foto: Cleber Gellio)Passageiros e motoristas do ônibus saíram ilesos. (Foto: Cleber Gellio)

Uma mulher de 31 anos e o filho dela, de sete, ficaram feridos em colisão entre o carro de passeio que eles estavam e um ônibus, na manhã deste domingo, no Jardim Talismã, em Campo Grande.O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Calafate e Serra das Divisões, onde não há sinalização.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

A vítima, Lucinéia Correa conduzia o Corsa pela rua Serra das Divisões, e, segundo a passageira do veículo, Andréa Gasparetto, 43 anos, como não há sinalização no local, a motorista cruzou a via e acabou colidindo com o coletivo. Os três iriam para a igreja.

De acordo com Andréa, Lucinéia era a única que não usava cinto de segurança. Ela e o filho foram levados pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde do bairro Coronel Antonino.

Lucinéia teve ferimentos no rosto, o menino machucado na testa e Andréa saiu ilesa, assim como os passageiros e o motorista do coletivo, Cacildo da Silva, 49 anos.

O carro de passeio bateu na lateral esquerda do ônibus e ficou com a frente destruída. Conforme a passageira do Corsa, acidentes no bairro são comuns por conta da falta de sinalização.




Mas infelizmente é assim que acontece, quando não ha sinalização todos acham que estão certos e querem transferir a culpa. É simples rua não sinalizada a preferencia é do condutor que vem pela direita e não tem que ter justificativas. Cobrarem sinalização é dever de todos nós, mas ter o minimo de conhecimento para dirigir tbm se faz necessário.
 
Willian de Souza em 14/07/2013 18:11:04
o mais engraçado que antes desse consorcio não tínhamos tantos acidentes com ônibus, pq será agora tem muitos
 
erick silva em 14/07/2013 14:21:14
Não tem sinalização então vão em frente... A preferencial é de todos...kkkkkkk, que custa olhar antes ir????? Ainda mais com uma criança, e machucou a testa?????As pessoas aqui na cidade não sabem usar o cinto, o cinto de traz parece um enfeite no carro??????????Cadê a responsabilidade?
 
Lenita Santos em 14/07/2013 11:44:24
Os motoristas de campo grande precisam voltar para auto escola, pq o erro foi da motorista do corsa.
conforme Art. 29, inciso III, letra C do CTB - Quando veículos transitam por fluxos que se cruzam, e não há sinalização, a preferência é daquele que se encontra à direita.
Não custa nada diminuir a velocidade e olhar.
 
Cesar Augusto em 14/07/2013 11:42:35
Falta de sinalização e principalmente falta de atenção, porque ao que td indica ela é moradora do bairro, portanto já passou por ali outras vezes e sabe de quem "é" a preferencia ou seja a preferencia é daquele que é mais prudente.
 
Sandra Maior em 14/07/2013 10:17:01
e como se estivéssemos abandonados, pois quando ha sinalização está desligada, digo por que sofri um acidente dia 16 na rui barbosa e ao abrir os jornais me deparo com mais acidente por falta de administração de sinalização.
 
marta lopes em 14/07/2013 09:52:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions