A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

16/02/2015 08:16

Maioria é contra Guarda Municipal fiscalizar trânsito de Campo Grande

Viviane Oliveira

A maioria dos leitores que votaram na última enquete do Campo Grande News são contra a presença da Guarda Municipal fiscalizando o trânsito, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

Questionados se “eram a favor da Guarda Municipal nas fiscalizações de trânsito”, 66% dos internautas responderam que não e apenas 34% que sim. A Guarda Municipal passou a reforçar fiscalização de trânsito, em dezembro do ano passado, incluindo aplicação de multas.

Na semana passada, a Associação dos Oficiais Militares de Mato Grosso do Sul protocolou interpelação judicial pedindo que o secretário municipal de Segurança Pública, Valério Azambuja, esclareça declaração publicada em nota no site da pasta afirmando que o alto número de multas dos guardas municipais de Campo Grande se deve “ao quase completo abandono a que a fiscalização de trânsito foi submetida pelo órgão de policiamento militar, no ano passado”.

A nova enquete já está no ar com a pergunta: Você aprova a realização dos mutirões para por fim à fila por exames e cirurgias? Vamos participar!




Totalmente contra. Pois guarda de transito deveria orientar o transito e não ficar escondido atras do poste multando os motoristas.
 
Edney Ueno em 18/02/2015 12:23:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions