A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

08/08/2015 11:42

Médica fura o sinal e colide com caminhonete na Avenida Afonso Pena

Filipe Prado e Ricardo Campos Jr.
O carro da médica ficou destruído (Foto: Fernando Antunes)O carro da médica ficou destruído (Foto: Fernando Antunes)

Dois veículos colidiram no final da manhã deste sábado (8) no Centro de Campo Grande, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Pedro Celestino. Conforme os relatos, uma médica de 45, que não quis se identificar, furou o sinal, ao realizar uma conversão, colidindo contra uma caminhonete.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

A médica contou que estava trafegando pela avenida, sentido shopping ao centro, com um veículo C3 quando realizou uma manobra para conversão a direita, colidindo com a caminhonete L200. Ela afirmou que a sinalização estava a seu favor. “Tenho certeza que o sinal estava aberto para mim”.

Mas o artesão Alcindo Antunes Dutra, 53, condutor da caminhonete, disse que estava parado, acelerando quando o sinal abriu. Os dois carros que estava na sua frente conseguiram cruzar a Pedro Celestino, porém ele foi atingido pelo veículo da médica.

“Ela veio com tudo, graças a Deus foi só um susto”, comentou o artesão. Os condutores não sofreram lesões graves, apenas algumas escoriações pelo corpo. A frente do carro ficou totalmente destruído.

O Juizado de Trânsito foi solicitado. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e a Guarda Municipal foram até o local para controlar o tráfego, que estava lento.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions