ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Médico que se envolveu em acidente disse que estava cansado de plantões

Viviane Oliveira e Graziela Rezende | 08/09/2013 11:06
O carro ficou com a frente destruída. (Foto: Simão Nogueira)
O carro ficou com a frente destruída. (Foto: Simão Nogueira)

O médico, de 28 anos, que se envolveu em um acidente na Avenida Afonso Pena com a Calógeras, disse em depoimento que vinha de uma sequência de plantões, porém admitiu que depois do trabalho saiu e ingeriu bebida alcoólica.

O motorista conduzia um veículo Elantra na Avenida Afonso Pena, quando atingiu uma moto, com dois ocupantes, que estava parada no sinal vermelho, de acordo com a Polícia. O piloto da moto Honda Strada, Anaury Ivarras e o garupa, Carlos Henrique, ficaram feridos e foram encaminhados para a Santa Casa.

De acordo com a Polícia, o médico prestou o primeiro atendimento às vítimas até a chegada do Corpo de Bombeiros.

O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Luis Thomás de Paulo Aquino, disse que ao ser realizado o teste de alcoolemia no condutor foi constatado 0,37 mg de álcool por litro de sangue, um pouco a mais do permitido que é 0,33 mg. Dentro do carro, no assoalho ao lado do passageiro, foi apreendida uma garrafa de uísque Johnnie Walker.

O médico vai responder por dirigir sob efeito de álcool e lesão corporal culposa na direção de veículo. Em relação à fiança, o delegado informou que ainda está avaliando o valor.

Nos siga no Google Notícias