A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

10/09/2014 07:15

Menina de 12 anos é atropelada por caminhonete enquanto seguia para escola

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior
Acidente ocorreu enquanto caminhonete fazia conversão e afirma que sol atrapalhou (Foto: Marcos Ermínio)Acidente ocorreu enquanto caminhonete fazia conversão e afirma que sol atrapalhou (Foto: Marcos Ermínio)

Uma criança de 12 anos teve ferimentos leves após ser atropelada por uma caminhonete Chrevrolet D10, na manhã desta quarta-feira (10), na Rua Arquiteto Villanova Artigas, no bairro Aero Rancho.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Segundo relato de testemunhas, a menina identificada como Gislaine Cabral atravessava rua quando foi atingida pela caminhonete conduzida por André Luiz da Silva, 51 anos. A menina teve ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

O motorista afirma que seguia pela Arquiteto Vilanova Artigas quando ao fazer uma conversão para a Rua Flor de Maio acabou atingindo a menina. Ele afirma que estava contra o sol e que em razão de a criança estar em uma sombra não viu a vítima.

Assustada, a mãe da criança chegou no local e disse que a filha seguia com uma irmã para uma escola municipal do bairro. Uma equipe do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) segue para o local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions