A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

24/12/2010 12:55

Identificada menina que morreu em acidente no anel viário

Aline dos Santos
 Identificada menina que morreu em acidente no anel viário

Foi identificada como Sthefany Alves Leonel, de 11 anos, a menina que morreu hoje em acidente no anel viário de Campo Grande, entre as saídas para Cuiabá e Três Lagoas.

Ela era passageira do Gol (placa HSR-1023) que colidiu de frente com um Captiva (placas HCM-1012). Condutor do Gol, Izaac Alves Pereira, de 34 anos, também morreu.

Ele era mecânico da concessionária Kampai e viaja com a família. Elaine Leonel de Oliveira, 51 anos, que também estava no Gol, foi encaminhada para a Santa Casa.

O Captiva era conduzido por Mauro Sérgio Soares Santos, de 34 anos, que também foi levado para o hospital. As circunstâncias do acidente não foram esclarecidas.




sentimos sua falta amiga mas vc ta melhor do q nos ai no céu
estamos de luto por vc vc era muito especial para nós!
 
rayana milena em 09/02/2011 08:23:02
Com certeza, um dos condutores dos veículos envolvidos neste acidente, foi irresponsavel , imprudente, faltou respeito com os demais que estão no trânsito. Por irresponsabilidade de apenas um que esta no volante, muitos inocentes perdem a vida... É preciso que as autoridades punam com maior rigor os irresponsaveis, principalmente aqueles que forem pegos embriagados e conduzindo veículo...
 
Izaque Lionel em 25/12/2010 12:56:09
Lamentavelmente, chegamos a mais um final de ano onde preciosas vidas serão ceifadas. Invés de festas e sorrisos muitas famílias perderão pessoas queridas. Até quando nossas datas festivas serão "comemoradas" entre hospitais e funeràrias? Nós que não obervamos com rigor as leis de trânsito e mesmo de convivência somos todos, indistintamente, todos, responsáveis pela batalha campal que desenrola em nossas cidades e estradas. Ontem à noite, em Cuiabá, seis pessoas de uma mesma família morreram no trânsito urbano, excesso de velocidade, veja o site www.olhardireto.com.br e vejam fotos do absurdo acidente. Meus sentimentos às famílias Motoristas vamos deixar de morrer no trânsito? .
 
Álvaro M Mendonca em 24/12/2010 05:00:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions