A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

13/04/2012 19:07

Menina de 3 anos é atropelada por motociclista sem CHN e embriagado

Viviane Oliveira
Rua dos Palmeirais esquina com a rua da Cegonha, onde aconteceu o acidente nesta tarde. (Foto: João Garrigó)Rua dos Palmeirais esquina com a rua da Cegonha, onde aconteceu o acidente nesta tarde. (Foto: João Garrigó)

Uma menina de três anos ficou ferida após ser atropelada por uma moto na tarde de hoje (13) na rua Palmeirais, esquina com a rua da Cegonha, no bairro Estrela Dalva II, em Campo Grande.

Veja Mais
Acidente entre carro e ônibus destroi muro de residência no Estrela Dalva 2
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Emanuele Camile de Assis dos Santos voltava da creche com a mãe, Paola Cristina, quando foi atropelada por uma moto conduzida por Jean Carlos Maciel Costa, de 21 anos.

Sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) Jean que é amigo da família da vítima, em visível estado de embriaguez disse que trafegava na via, quando a garotinha entrou na frente. “Eu não tenho CNH e bebi um pouco, mas isto não quer dizer que fiz de propósito”, relata o rapaz.

De acordo com avó da criança, Felisvina Gomes de Assis, 55 anos, Emanuele quebrou a perna direita e machucou a cabeça. A garota não chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada por familiares para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino e em seguida levada para a Santa Casa.

A operadora de caixa Danúbia Afonso Xavier, 22 anos, reclama que os motociclistas não respeitam a sinalização e andam em alta velocidade na rua, onde funciona uma creche. “No horário de entrada e saída é cheio de crianças, mas infelizmente eles [os motoristas] não querem saber”, lamenta.

No dia 2 de abril um veículo Uno destruiu parte de um muro na rua Palmeirais. (Foto: Nyelder Rodrigues)No dia 2 de abril um veículo Uno destruiu parte de um muro na rua Palmeirais. (Foto: Nyelder Rodrigues)

Corriqueiro - De acordo com os moradores são constantes os acidentes de trânsito na rua Palmeirais, que é uma das principais via do bairro.

No dia 2 de abril, um veículo Uno conduzido por Ademir dos Santos, destruiu parte do muro de uma casa. O acidente foi entre o veículo e um ônibus da linha Estrela Dalva/Giocondo Orsi.

Ademir ficou desacordado e foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Duas passageiras do ônibus, com leves lesões, foram encaminhadas pelo Samu ao UPA do Coronel Antonino.

Sinalização - Os moradores pedem que a Agetran (Agência de Transporte e Trânsito) reforce a sinalização no local. Apesar dos cruzamentos terem placas de pare na vertical, na horizontal pintada no chão, estão totalmente apagadas.

A Agetran pede para quem quiser solicitar sinalização no bairro, entrar em contado pelo site http://www.pmcg.ms.gov.br/AGETRAN ou ligar para o número 118.




O cara esta pra la de errado e irresponsavel, porem o que a crianca dessa idade fazia rua, e mae ..... vejo muitas criancas nas calcadas e as maes papeando ao inves de segurar a maozinha desses anjos, pois eles nao sabem o perigo que corre..
 
Leticia Costa em 14/04/2012 12:32:41
“Eu não tenho CNH e bebi um pouco, mas isto não quer dizer que fiz de propósito”

Você não tem CNH, não DEVERIA nem chegar perto de um veículo, embreagado então nem se fala. Por isso que essa cidade está um caos no trãnsito, é acidente toda hora, o que resta é rezarmos toda vez que saimos de casa porque consciencia, prudencia e respeito, ninguém mais tem!
 
Annelyse Lobo em 14/04/2012 10:21:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions