A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

19/10/2013 09:31

Menino de 17 anos morre em acidente três meses após ganhar moto do pai

Aliny Mary Dias e Mariana Lopes
Polícia investiga colisão entre motos na Avenida Afonso Pena, que resultou na morte de jovem (Foto: João Garrigó)Polícia investiga colisão entre motos na Avenida Afonso Pena, que resultou na morte de jovem (Foto: João Garrigó)

Um adolescente de 17 anos morreu por volta das 4h30 deste sábado (19) após colidir a moto que conduzia em outra motocicleta, na Avenida Afonso Pena, em frente ao Shopping Campo Grande. Mesmo não tendo idade para obter a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o menino ganhou a motocicleta do pai há três meses. 

Veja Mais
Motociclista de 50 anos morre ao bater em Honda Civic na Vila Planalto
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

De acordo com a Polícia Civil, A.L.S pilotava uma YBR 125 cc e levava outro adolescente de 17 anos na garupa. Em frente ao shopping, o adolescente bateu na traseira de uma Honda Titan, caiu da moto e bateu a cabeça no meio-fio.

Com a força do impacto, o adolescente sofreu traumatismo craniano grave e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Campo Grande. Durante o trajeto, o adolescente sofreu uma parada cardíaca e morreu.

O adolescente que estava na garupa da moto não teve ferimentos. A moto atingida pelo adolescente era pilotada por Fernando Elias Oliveira da Silva, de 23 anos e tinha como passageira Adriana Ribeiros dos Santos, de 23 anos. Ambos foram socorridos e encaminhados para um posto de saúde com ferimentos leves.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

O pai de A.L.S disse ao Campo Grande News que deu a moto ao filho há três meses. “O filho pede, a gente tem condições e dá. O erro é dos pais”, desabafou o homem que pediu para não ser identificado.

Segunda vítima - Carlo Augusto Rodrigues, 50 anos, estava em uma Honda CG 125 e, segundo o Corpo de Bombeiros, ele teve politraumatismo e fratura exposta na perna esquerda.

O motociclista chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O acidente ocorreu no início da madrugada de hoje.

Motociclista de 50 anos morre ao bater em Honda Civic na Vila Planalto
Um motociclista morreu, no início da madrugada deste sábado, após bater em um carro. A colisão ocorreu na rua Saldanha da Gama, na Vila Planalto, em ...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



olha eu tenho pena mas ele não podia dirigir porque ele tinha que ter carteira de motorista e tinha que ter idade
 
giovane da silva do nacimento em 20/10/2013 21:00:00
ESSE PAI TERÁ REMORSO PRO RESTO DA VIDA, SUA FALTA DE RESPONSABILIDADE PODERIA TER CAUSADO A MORTE DE OUTRAS PESSOAS ,ALÉM DA DO PRÓPRIO FILHO.
 
alice alves de macedo em 19/10/2013 20:00:49
É triste a situação desse pai. Mas, penalidades tem que ser aplicadas. A perda foi com a própria vida, mas poderiam ser quatro.
 
ORLANDO SANTOS em 19/10/2013 17:41:54
Como não quer ser identificado? Apronta dando uma moto para o filho menor e depois quer "sua imagem preservada"? Tem mais é que ser identificado e servir de exemplo para a sociedade!
 
João Dias em 19/10/2013 17:24:48
Acidente??? A tá...
 
Alex Andre De Souza em 19/10/2013 17:00:49
Esse pai com certeza já pagou bem caro por esse erro, fica de exemplo ai pros demais que querem ficar ensinando seus filhos menores de idade a dirigir, quem tem competência pra isso é auto escola e detran.
 
Douglas Martins em 19/10/2013 16:48:44
Cabe agora o pai responder criminalmente pelo ocorrido!
 
Alexandre de Souza em 19/10/2013 15:43:48
Esse pai que deu a moto para um menor de idade e deixo-o dirigir o veiculo sem habilitação, nao sera indiciado por homicídio culposo? Colocou o menor e terceiros em risco dando um veiculo para um menor sem habilitação. E obrigação do delegado indicia-lo para que responda na justiça. O casal atingido pela moto deveria entrar com processo de tentativa de homicídio e pedir compensação financeira por danos físicos e morais.
 
Claudio Reis em 19/10/2013 13:05:07
O irresponsável pai desse menino deveria ser indiciado e responsabilizado civil e criminalmente pelo absurdo de ter dado a moto pra esse adolescente. O que é isso??? Que falta de autoridade é essa? "a gente tem condições e dá????" Onde está a responsabilidade, a educação, a formação moral, o limite?
 
Ana Clara em 19/10/2013 13:00:26
Puxa vida, só esta madrugada duas vidas perdidas no trânsito, duas estrelinhas no asfalto da nossa cidade.. Triste. Todas as histórias eu acompanho aqui, http://estrelanoasfalto.com.br/. Que Deus conforte a família destas pessoas...
 
Aline Silva em 19/10/2013 11:34:59
Sabia que era um erro, e fez o gosto agora chora a grande perda!!!
 
wilke figueiredo em 19/10/2013 11:29:27
Todo conforto a família perder um jovem rapaz.Mas a família deve falar não e impôr limites na educação dos filhos, o excesso de liberdade, um rapaz menor de idade com outro na garupa nos altos de uma avenida movimentada que só tem gente drogada e bêbada naquele horário, ignorar a lei e entregar o veículo para uma pessoa não habilitada.Realmente é necessário rever alguns conceitos na educação dos filhos para depois não sofrer eternamente.Lamentável, Deus dê conforto a família.
 
Antonio Carlos em 19/10/2013 11:08:42
Pai totalmente irresponsável. Como se o transito de Campo Grande ainda não é ruim suficiente ele incentive mais um sem CNH nas ruas. Em vez de dar moto antes do filho ter 18 anos, ou quando chegar a ter 18 anos, deveria se adquirir ou dar a moto só apos conseguir o CNH. Bom, agora ele sabe...
Enquanto isso, só mais blitze para tirar motociclistas e motoristas sem CNH do asfalto, onde eles nem deveriam estar!
 
Marcos da Silva em 19/10/2013 10:29:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions