A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

03/05/2013 12:28

Menino de 8 anos é atropelado por moto enquanto atravessava na faixa de pedestre

Luciana Brazil e Aline dos Santos

Um menino de 8 anos foi atropelado por uma moto, na manhã de hoje, enquanto atravessava a avenida Três Barras, na faixa de pedestres, em frente à escola Municipal Iracema Maria Vicente, no bairro Rita Vieira, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

Vitor Hugo foi arrastado por mais de oito metros. Ele sofreu um corte na testa, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhado para o posto de saúde do bairro Guanandi. O motociclista também se machucou e foi socorrido.

A tia da criança, Jéssica Ribeiro, 17 anos, contou que tinha ido buscar o sobrinho, por voltas das 11h30, já que a mãe de Vitor Hugo não pôde ir.

“Estávamos fazendo tudo certinho, passando pela faixa. Todos os carros estavam parados e uma moto veio em alta velocidade. Eu pensei que ele fosse parar”, disse, chorando muito.

Depois de ser atingido, o menino chegou a se levantar, mas deitou novamente no chão depois de perceber o corte na testa. "Corri até ele e vi que ele estava consciente. Depois de se levantar, ele deitou de novo".

Jessica e Vitor Hugo seguia para casa do menino, no bairro Cristo Redentor.




provavelmente deve ser muito dificil ter algumas viaturas nos pontos de principal movimento em horario de pico em campo grande.
quem paga isso são pessoas inocentes, enquando existem blitzes em lugares nada a ver
 
estevão carlos em 04/05/2013 08:46:26
Dias atrás saindo do Atacadão da Duque de Caxias, observei uma senhora com uma CRIANÇA , tentando, o melhor esperando na FAIXA para atravessar aquela pista de corrida, não sei quando nem como conseguio fazer essa façanha , pois eu estava num taxi e não pude ver o resultado da tentativa de travessia, a maioria dos motoristas não respeitam as faixas, a não ser que tenha um guarda de transito ao lado da faixa, se não tiver ´só rezando e pedindo proteção de Deus . Ja vi motoristas chingar pedestres, e o pior que os pedestres estavam corretos. Como eles estão num carro ou moto acham que são os donos da rua.
 
helena da costa andrade em 03/05/2013 22:05:28
Concordo com a leitora Anita e acrescento: precisamos de "tolerância zero" por parte das autoridades de trânsito aqui em Cpo Gde. Por que a lei do cinto de segurança (década de 80) pegou? Porque doía no bolso de quem a desrespeitasse...
 
Paulo Jr. em 03/05/2013 17:23:52
Os motoqueiros não respeitam as normas de trânsito...fazem zigzag entre os carros, ultrapassam pela esquerda em alta velocidade, avançam o sinal vermelho, não estão nem aí para os radares. Os guardas de trânsito fazem falta, para multar malucos de plantão. Agora, se alguém pára, mesmo que seja rapidinho onde não deve, a multa chega. POLÍCIA E GUARDAS DE TRÂNSITO NAS RUAS DE CAMPO GRANDE, É PRECISO!
 
nilza da rocha causo em 03/05/2013 17:21:32
1º - O modelo de trânsito (e social) que vivemos foi feito para explorar e matar pessoas; 2º - A maioria das pessoas é egoísta e não se preocupa com a vida alheia; 3º - Por mais campanhas que existam para conscientizar as pessoas, sem uma mudança radical na engenharia social e na educação, as coisas vão continuar como estão (ou vão piorar).
 
Anita Ramos em 03/05/2013 15:44:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions