A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

24/01/2013 13:57

Morador de MS sobrevive a acidente de ônibus na Bolívia com 17 mortes

Helton Verão
Em curva fechada, os veículos se chocaram de frente (Foto: Jornal El Deber)Em curva fechada, os veículos se chocaram de frente (Foto: Jornal El Deber)

Um morador do município de Corumbá ajudou no resgate das vítimas em um acidente entre dois ônibus matou 17 pessoas na madrugada desta quinta-feira (24) na comunidade de Taperas, a 75 km de Santa Cruz de La Sierra.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O comerciante Khaled Navaf Aragi estava no ônibus que saiu de Porto Quijarro (BOL) com destino a Santa Cruz de La Sierra, e se chocou de frente com outro. Segundo informações do de Navaf, a colisão ocorreu em uma curva fechada, a pista não foi suficiente para que ambos veículos completassem a conversão, cada um em sua pista.

Segundo o site Capital do Pantanal, além do morador de Corumbá, que teve lesões leves, outras 30 pessoas ficaram feridas. Eles foram levados para centros de saúde de San José e alguns para Santa Cruz de La Sierra. Parentes das vítimas estão no terminal bimodal de Santa Cruz em busca de informações

Os nomes dos passageiros ainda não foram divulgados pelas empresas Idi Suarez e Transquijarreno.

Memória: Não é a primeira vez que Khaled é notícia. À época da CPI do Narcotráfico, ele foi apontado como envolvido no esquema de lavagem de dinheiro do tráfico pela quadrilha comandada por Fernandinho Beira-Mar. Na ocasião,  em 1999, chegou a ser preso.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions