A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

01/04/2013 07:35

Morre condutor de carro que colidiu contra poste na Duque de Caxias

Francisco Júnior
Carro ficou destruído. (Foto: Samuel Magela/Leitor)Carro ficou destruído. (Foto: Samuel Magela/Leitor)

Morreu, na madrugada de hoje, Marcus Vinicius Henrique de Abreu, de 22 anos, condutor do veículo Polo, que se chocou contra um poste na avenida Duque de Caixas, no sentido centro-Aeroporto Internacional, em Campo Grande, na noite de domingo. A suspeita é de que a tragédia ocorreu durante a disputa de um racha na via. 

Veja Mais
Carro fica partido ao meio em acidente, Polícia suspeita de racha
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

A morte foi confirmado pelo delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Tiago Macedo dos Santos.

O rapaz chegou a ser socorrido para a Santa Casa, mas não resistiu às lesões. No carro acidentado também estava à namorada de Marcus, Letícia Souza Santos, de 23 anos. Ela sofreu ferimentos graves e continua internada no hospital.

O impacto foi tão violento, que o carro e o poste partiram ao meio. Policiais realizam diligências nesta manhã com o intuito de localizar os outros motoristas envolvidos na ocorrência.

Testemunhas relataram ao Campo Grande News que dois veículos modelo Pólo estavam em alta velocidade, no sentido Centro/aeroporto, quando um deles atingiu um Citroen C3. Além dos três, um veículo Celta também estaria participando da disputa.

Conforme o Boletim de Ocorrência, Rayan Douglas Wehner Viera, de 20 anos, condutor do Citroen C3, foi preso em flagrante e indiciado pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante, lesão corporal e por participar de competição não autorizada.

Dois militares da Base Aérea foram detidos  por desacato a autoridade. Eles tentaram atrapalhar o trabalho dos bombeiros durante atendimento das vítimas do acidente. A Polícia apura se eles têm algum envolvimento. Os dois permanecem na Depac.




Eu não estou a favor de ninguem, os envouvidos, detran, policia, prefeitura, governo, exercito, mas vou relembra uma frase biblica. Atirem a primeira pedra ou mal critiquem aqueles que nunca pecou.
 
alex sander em 02/04/2013 01:08:22
As pessoas não entendem que a tempo para tudo neste mundo!
Um mundo que está em guerra, sem amor ao próximo, sem amor a própria vida, e muitos não entendem que os Jovens gostam de aventuras, adrenalina, e não pensam nas consequências que virão depois, mas aos de mais idades ou até mesmo os jovens, lembrem-se: Antes de julgar alguém, todos nós temos fases na vida, e sabemos que Infelizmente por imprudência deste jovem, o dele tempo chegou! Se tem algo que me toca, que sinto muito... é a morte de alguém, mesmo sem conhece-lo Meus sentimentos aos familiares e amigos que Deus-a conforte!!!
 
Sandra Rocha em 01/04/2013 19:25:00
Encheram de radar pra arrecadar multas, o governo não está preocupado em prevenir ou evitar acidentes, mas sim ARRECADAR, e agora vão cobrar multa por excesso de velocidade da familia? Pra que? Meus pêsames aos familiares e amigos das vitimas nesta hora dificil, mas quem fez a nova pista de corridas devia ter pensado nos rachas e acidentes que poderiam acontecer. Depois das mortes vem as lombadas, nunca antes...
 
Wilson Velasco em 01/04/2013 16:22:52
tudo bem! ótimo rapaz, e td mais, só que estava fazendo racha sim, isso é fato,e os militares estavam na sua área, e desculpem mais eles estão preparados pra guerra algo muito pior.Gente queremos tapar o sol com a peneira, estavam errados e todos tem que pagar por isso, até o "amigo" que fugiu.
 
cristiane prudente em 01/04/2013 15:31:04
foi uma cena lastimável, pois eu presenciei esses caras, um chamando o outro pra fazer o racha, eles estavam parado no sinaleiro que fica em frente ao exército, e quando abriu o sinal os mesmos saíram em alta velocidade! ainda cheguei a comentar com a minha esposa que estava ao meu lado no nosso carro, "vai dar M# esse racha", dito e feito, aconteceu uma barbaridade! hoje agradeço ao meu anjo da guarda que protegeu a mim e a minha família, pois poderíamos ser atingidos por esses sujeitos! em pleno domingo de páscoa, que felicidades esses sujietos trazem pra família deles? vai aqui os meus sinceros elogios ao corpo de bombeiros e samu que chegaram rápido pra atender aos feridos, mas a PM demorou muito! externo meus pesames a familia do rapaz que veio a óbito!
 
Anderson Pinheiro Mariano em 01/04/2013 14:01:34
Engraçado depois que acontece os fatos tudo mundo tem uma historiazinha pra contar...há pessoas que não pode ter poder em mãos...este bem que se chama "carro"...mas o pior não e isso,lá vai há boa noticia para os próximos 300 anos a todos...a tendencia e" piorar". Enquanto não houver uma cultura educativa e consciente em respeitar a vida de um modo geral aí "talvez" poderá começar a mudar....vou dar um exemplo...numa via está circulando um fusca um celta um gol um golf um fuzion um corola um camionete tope de linha,uma land rover um camaro uma ferrari sem contar outras marcas... ninguém quer ficar para trás gente...e tudo oba oba...seja educado no trânsito vocês que postaram mensagens...ai sim a coisa pode mudar...espero que até lá o código de trânsito, o cod.penal e civil mude também...
 
rinaldo garcia em 01/04/2013 14:01:29
não conhecia muito bem mais a namorada conhecia meus sentimento pelos os dois ela eu espero q fique bem. ele não podemos fazer mais nada quero q ele descanse em paz. ele vai fazer falta era um menino que amava velocidades jamais queria q acontece isso mais a tragedia foi feita peso oração pela alma dele ,e q ela se recupere .marcos kabal e leticia souza vou ta em orações por vcs bjos fike na paz
 
Eloana de souza em 01/04/2013 14:00:24
Ainda bem que só morreu este moleque,poderia ser um inocente,e familia dele ia dizer foi uma fatalidade,então como diz eles que choram afamilia dele,fico com pena do poste e das familias que ficaram sem energia.
 
Jose Donizete de Souza em 01/04/2013 13:16:23
Antes de falarmos ou escrevermos, como é o caso, devemos ter certeza do que estamos falando. Tenho certeza que nenhuma destas pessoas que postaram comentários degradantes sobre a vítima o conheciam de fato. Agora, já imaginaram se a mãe, o pai ou algum outro chegado dele vissem estes comentários??? Antes de fazermos, falarmos, ESCREVERMOS algo sobre outros, devemos nos colocar no lugar das pessoas envolvidas.
 
Andréa Monteiro em 01/04/2013 12:59:58
Felizmente somente o causador da tragedia morreu e que deveria estar encachaçado e se exibindo pra namorada,alem do estrago no poste,cujo prejuizo quem deve pagar é a familia do falecido.Por outro lado e se não me engano a região é considerada area militar e de segurança nacional,daí a ação dos "fabianos".
 
samuel gomes campo grande em 01/04/2013 11:17:35
Meus Deus até quando esses jovens vão continuar a fazer esses tipo de barbaridade? Os jovens acha que não vai acontecer nada com eles, pois é eles são de arne como nós e não tem super poderes.....olha só agora só vai deixar saudade e uma mãe com o coração dilacerado com a perda...
 
Claudia Moraes em 01/04/2013 11:12:53
quem procura acha grassas a deus não mataram ninguem inocente todos os que estavam tirando racha deveriam ser prsos pena que semana que vem vão tirar novos rachas e oferecer risco a populaççao
 
DOUGLAS SILVA em 01/04/2013 11:12:20
Vai aqui uma dica para os "honestos" e "prestativos" politicos da nossa explorada e roubada cidade. Coloque redutores de velocidade,tal qual tem em frente ao hospital militar. Tem um efeito extremamente positivo, pois impede que altas velocidade sejam desenvolvidas, ao passo que ainda que exista um sinal vermelho, nada impede destes irresponsaveis "pilotos" o ignore e ocorra tragédias como esta.
 
carlos alberto arruda de campos em 01/04/2013 11:08:57
É lamentavel, para os pais e familiares, mais ainda bem que morreu um idiota, que não teve educação suficiente. Já penssou se morre um inocente e não ele que causou sua propria morte. serria mais duido ainda.
 
Lenine Ferreira em 01/04/2013 11:03:08
Enquanto não tiver prisão perpetua no brasil para assassinato e crimes de transito, muito criminosos vão ficar impunes. cadeia neles
 
celio cardena em 01/04/2013 11:00:21
Vergonha , esta na hora , do Governo do Estado , instalar guaritas suspensas , no canteiro central com câmeras , com duas motos 660 cilindradas , e um camburão de plantão , nesta avenida Duque de Caxias e na Afonso Pena , Fiscalização funciona , é só mexer no bolso de quem usa carro do Papai , ou quer abusar da máquina , e matar os outros , Deus conforte o coração desta Familia , jovens desta idade não sabem o risco da velocidade , existem várias , situações em que podemos sofrer , matar , ficar na cama , paraplégico , matar um amigo , uma namorada , um Pai ou a mãe , vamos cobrar do governo Guaritas Suspensas , na Afonso Pena e Duque de Caxias , Paz no Trânsito , tudo por nossa Família , e amigos , Obrigado .
 
Roger Lopes em 01/04/2013 10:47:26
Estava retornando para casa depois do culto, quando me deparei com essa tragédia, sou bombeiro, ajudei o pessoal da SAMU no resgate da menina, pois outra equipe da SAMU estava com o condutor no chão, infelizmente esse rapaz ficou um pouco desorientado no local e foi uma situação complicada, com a chegada de nossas equipes (BM) ficou mais instável e crítica o resgate, pelas lesões, pela multidão no local e pelo perigo do poste e fiação; mas tudo deu certo, ou em parte; infelizmente tem pessoas que fazem algum curso de primeiros socorros e acham que estão prontas pra atenderem esses tipos de ocorrências, não estão, mas fica aqui a dica, LIGUEM 193 ou 192.
 
Glaucio Santana em 01/04/2013 10:38:05
As autoridades estao fazendo vista grossa neste local, a avenida ficou maravilhosa e bem larga para o transito de veiculos, por outro lado virou pista de corrida, tando para veiculos particulares e para os taxistas, ali tem muitas familias com criancas fazendo caminhada, andando de bicicletas e outros, o dia que um veiculo perder o controle e matar um familia inteira na ciclovia ou na pista de caminhada ai quem sabe alguem toma uma providencia. NAO VAMOS ESPERAR MORRER MAIS ALGUEM NA AVENIDA. FISCALIZEM!!!
 
LUCIANO MARANGONI em 01/04/2013 10:22:17
Transitar pela Duque de Caxias está simplismente impossível, teriam que ativar com urgência o minitoramento daquela via da direita que é para (taxi, ambulância, mototaxi, e demais viaturas de emergências), só que o que mais vemos é todo mundo andando naquela via a toda velocidade, unclusive os taxis sem passageiros e a faixa da esquerda não dá prá andar porque a mão inglesa continua em Campo Grande, devagar e no lado esquerdo e abaixo da velocidade permitida.
 
Juracy Ribeiro em 01/04/2013 10:15:50
A fala sério né,isso não se trata de ACIDENTE e sim de consequências, onde já se viu . As pessoas não dão valor a vida e o pior é que acertam um inocente e que aqui não é o caso. Coitada é da família que hoje chora. Pq esse me desculpa , mas fez por onde.
 
Alexsandra Marques em 01/04/2013 10:13:19
Outra droga existente e que tem o mesmo efeito senhor Vinicius, são os valores que são passados pelos pais de hj, a falta de educação, a falta de limites, vindo em 90% das ocasioes proteger seus pupilos mesmo em atos falhos, infelizmente a tendencia é piorar, qdo se ker achar outro culpado. Acredito tbm que a bebida pra kem não tem limite e certamente nunca teve é sim uma arma.
 
Willian de Souza Santos em 01/04/2013 10:09:16
Vaaai aposta Racha com o Capeta agooóra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
José Otavio Mosquito em 01/04/2013 10:06:30
Assine a petição e ajude a melhorar a vida no trânsito.
www.naofoiacidente.org
 
Geraldo Silva em 01/04/2013 10:01:18
so podemos lamentar,que um jovem de voa familia,como era o marcus vinicius,tenha deixado os seus pais passarem por tamanha dor.que sirva de lição para outros jovens que briancam com a vida deles e dos outros.vamos por Deus em nossos corações.
 
suzi dorneles em 01/04/2013 09:51:53
Só furiosos, e ruins de volante, por que um c3 e um celta não tem nada de velozes.
 
Douglas Oliveira em 01/04/2013 09:41:40
Graças a Deus não atingiu ninguem, nenhum inocente, penso no perigo de estar andando certo e uns idiotas desses me acertam, os ocupantes do citroen estavam embriagados eu vi... Passei na hora do acidente, ainda não tinha bombeiro, a policia demorou a chegar.... Todos deveriam ir presos mesmo, a cena era horrivel, parece que nunca aprendem, tinha muitas bebidas no c3, até quando esses idiotas vão parar com isso.......Lamentavel, talvez não podemos mas andar na Duque, pois la virou pista de corrida, sem pilotos, com retardados no volantes......
 
lenita Santos em 01/04/2013 09:32:54
Alguns militares se acham acima de tudo, deles prestarem os primeiros socorros as vitimas foi uma otima ação por parte deles, mas apartir do momento que chegaram as autoridades responsáveis por esse tipo de acontecimento, eles deveriam ter saido de cena. Por serem "MILITAR" pensam que podem atravessar responsabilidades que nao lhes competem.
 
Paulo Lopes em 01/04/2013 09:29:27
É assim culpa do poste que atravessou a rua.. não do álcool que ele tava tomando... pois o álcool no Brasil não é droga é relaxante de bacana...
 
Vinicius Silvério em 01/04/2013 09:22:30
Mais uma vez, NÃO FOI ACIDENTE.
Conforme o Boletim de Ocorrência, Rayan Douglas Wehner Viera, de 20 anos, condutor do Citroen C3, foi preso em flagrante e indiciado pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante, lesão corporal e por participar de competição não autorizada.
 
João Milagres em 01/04/2013 09:16:14
Velozes e furiosos CG
 
Salvo Leonardo em 01/04/2013 08:59:22
Infelizmente o rapaz veio a falecer, mas ele estava fazendo parte do racha, e pondo em risco vidas ,inclusive a minha que estava passando na hora do acidente. E o pior é que ninguém aprende com essas cenas. E pessoas continuarão fazendo rachas, e assassinando outras pessoas, lamentamos, mais iria lamentar muito mais se quem tivesse no acidente fosse famílias inocentes.
 
cristiane prudente em 01/04/2013 08:34:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions